Jump to content

QUADRADOS DE CONVERSA "ENTRE RHS - 2"

    

Detalhes do Evento

Os profissionais de Recursos Humanos, após mais de 1 ano pandemia adentro, continuam vivenciando grandes desafios: adaptar-se ao modelo de trabalho híbrido, dar suporte à liderança na gestão de pessoas à distância, ter os cuidados para a retomada das atividades presenciais, e mais fortemente a gestão da saúde mental e emocional dos colaboradores.

 

POR QUÊ?

Pensando nisso, a Gratitude convida para o segundo Quadrados de Conversa Entre RH’s, uma iniciativa que tem como objetivo proporcionar a profissionais atuantes de RH, um espaço de fala, escuta, troca e aprendizagem em um ambiente virtual dinâmico e colaborativo, onde poderão compartilhar suas vivências, aprender com outros profissionais e obter insights para o seu desenvolvimento e prática profissional.

O espaço é livre e de apoio, sendo um momento mais leve para que cada um possa refletir e se abrir para novas ideias e insights.

Além da troca de experiências, aprendizagem e networking, os participantes contarão com apoio de facilitadores com conhecimento em desenvolvimento de equipes, coaching e psicologia positiva, proporcionando ao grupo o apoio necessário para criar um ambiente de comunicação aberta, confiança e diálogo.


PARA QUEM?

O evento foi desenhado para os profissionais atuantes na área de Recursos Humanos, de empresas de diferentes segmentos, mercados e regiões do Brasil.  


QUANDO?

Data do segundo encontro: 19 de agosto de 2021 - Horário: 08h30 às 10h00 - Ao vivo e online pelo aplicativo ZOOM

 

Inscrições: https://www.sympla.com.br/quadrados-de-conversa-entre-rhs---2__1286704

 

rh.png


Recommended Comments

Não há comentários para exibir.

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora
×
×
  • Create New...