Jump to content

Novidades e Correções de Fevereiro/21


Postagens Recomendadas

  • Administradores

Tópico originalmente criado por: "danielsouza"

e222e0faf25c4353959e10341549c17eab56bde2_2_690x293.png.9d9366f3cd9e2f58bb80772f97435abd.png

Olá, desenvolvedor!
Estamos mais uma vez trazendo novidades para vocês referente aos produtos do PlugMobile!
Neste tópico, traremos às melhorias e correções que fizemos nos produtos no mês de Fevereiro/21.

 

PlugSales

Grade de Produtos
Estamos desenvolvendo ao longo dos últimos dois meses, a feature de grade de produtos no PlugSales! Estamos finalizando a implementação no aplicativo e em nosso banco de dados na nuvem, em breve esta demanda estará disponível em seu PlugBot!

Correções

Quantidades de dispositivos zerados - Admin
Quando a quantidade de empresas cadastradas na aba “Empresa” passava de uma página, ao prosseguir para a próxima pagina todos os dados listados ficavam zerados. O problema foi reproduzido e corrigido.

Criando um novo gráfico ao editar - PlugBot
Ao editar um gráfico e mudar o seu tipo, o PlugBot cria um gráfico novo com o novo tipo ao invés de editar o gráfico existente. Fizemos a correção do problema e já se encontra em produção.

Deleção de abas ao renomear - PlugBot
Caso fosse feita a alteração do nome da aba para o mesmo nome que já possuía, o PlugBot exlcuia o grupo todo de abas. Fizemos a correção do problema e já se encontra em produção.

Gráfico de barra horizontal sem preenchimento das barras - PlugDash
Em alguns casos, os gráficos de barra horizontal não possuíam o preenchimento das barras, mesmo com os valores existindo nos gráficos. Fizemos a correção do problema e já se encontra em produção.

Senhas com espaços em branco - PlugSales
Alguns clientes reportaram que o aplicativo estava retornando “Senha inválida” ao tentar logar, mesmo informando a senha correta. Encontramos o problema e fizemos a correção do problema.

Exportar PDF após sincronização do Pedido - PlugSales
Alguns clientes reportaram estarem conseguindo exportar PDF com dados alterados após o pedido já estar sincronizado no aplicativo. Fizemos a correção do problema e já se encontra em produção.

Obs: Nestes últimos meses, focalizamos nossos esforços em correções de problemas e no desenvolvimento de um novo PlugBot, o PlugBot Nuvem. Estimamos entregar este novo PlugBot até o final deste semestre, com muitas melhorias que trarão mais facilidade e agilidade na integração de nossos clientes!

Para usufruir destas correções e melhorias, é necessário que sejam atualizadas as versões dos aplicativos e PlugBot. Caso seu aplicativo não esteja na versão mais recente, entre em contato conosco via chat para que possamos buildar as novas versões.

Tem alguma dúvida, ou sugestão? Comenta ai!

Link to comment
Compartilhe em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora


×
×
  • Create New...