Pedro.Bravin Postado Junho 8, 2021 Compartilhar Postado Junho 8, 2021 Olá desenvolvedor! Neste post iremos disponibilizar à você algumas informações adicionais referentes a Rejeição: ERRO DE CONSISTENCIA: DADOS INCONSISTENTES - 0840 (6) Qual seria o erro? Por qual motivo ele acontece? A Rejeição ERRO DE CONSISTENCIA: DADOS INCONSISTENTES - 0840 geralmente ocorre nos momentos iniciais da geração de boletos na modalidade WS. Normalmente este erro está ligado quando existe a alguma informação que está cadastrada na aplicação que seja divergente da cadastrada ou liberada pelo banco, por mínima que seja a diferença das informações cadastradas na aplicação e as disponibilizadas pelo banco, todas elas devem estar de acordo umas com as outras. A maioria dos casos são algumas informações simples, como por exemplo o código da carteira ou algum DV da conta ou agência. Como podemos corrigir? Para que este problema não ocorra, é necessário sempre verificar se os seus dados cadastrados na aplicação, estão de acordo com o que o banco solicita. Caso tenha qualquer dúvida sobre o cenário explicado ou se quiser conhecer nossas soluções voltadas a automatização na geração de boletos, estaremos sempre à disposição, será um prazer ajudar! 1 Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Lais Luz Postado Novembro 17, 2022 Compartilhar Postado Novembro 17, 2022 🟣 Consuma esse conteúdo acima também em vídeo: Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Postagens Recomendadas
Crie uma conta ou entre para comentar 😀
Você precisa ser um membro para deixar um comentário.
Crie a sua conta
Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
Criar minha conta agoraÉ bem rápido!
Entrar
Você já tem uma conta?
Entrar agoraFaça o login agora.