Jump to content

Como corrigir a Rejeição: ERRO DE CONSISTENCIA: DADOS INCONSISTENTES - 0840 (6)


Postagens Recomendadas

Olá desenvolvedor!

Neste post iremos disponibilizar à você algumas informações adicionais referentes a Rejeição: ERRO DE CONSISTENCIA: DADOS INCONSISTENTES - 0840 (6)

Qual seria o erro? Por qual motivo ele acontece?

A Rejeição ERRO DE CONSISTENCIA: DADOS INCONSISTENTES - 0840 geralmente ocorre nos momentos iniciais da geração de boletos na modalidade WS.

Normalmente este erro está ligado quando existe a alguma informação que está cadastrada na aplicação que seja divergente da cadastrada ou liberada pelo banco, por mínima que seja a diferença das informações cadastradas na aplicação e as disponibilizadas pelo banco, todas elas devem estar de acordo umas com as outras.

A maioria dos casos são algumas informações simples, como por exemplo o código da carteira ou algum DV da conta ou agência.

Como podemos corrigir?🤔

Para que este problema não ocorra, é necessário sempre verificar se os seus dados cadastrados na aplicação, estão de acordo com o que o banco solicita.

Caso tenha qualquer dúvida sobre o cenário explicado ou se quiser conhecer nossas soluções voltadas a automatização na geração de boletos, estaremos sempre à disposição, será um prazer ajudar!

 
  • Curtir 1
Link to comment
Compartilhe em outros sites

  • Pedro.Bravin mudou o título para Como corrigir a Rejeição: ERRO DE CONSISTENCIA: DADOS INCONSISTENTES - 0840 (6)
  • 1 year later...

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora


×
×
  • Create New...