Pedro.Bravin Posted June 7, 2021 Share Posted June 7, 2021 Olá desenvolvedor! Neste post iremos disponibilizar à você algumas informações adicionais referentes a Rejeição no WS Santander: (Verifique os dados do certificado), Erro: Error: write EPROTO 140397058456904:error:14094412:SSL Qual seria o erro? Por qual motivo ele acontece? Atualmente o erro "Rejeição no WS Santander: Erro ao criar ticket no Santander (Verifique os dados do certificado), Erro: Error: write EPROTO 140397058456904:error:14094412:SSL" pode ocorrer por conta de falhas no certificado digital. Esta rejeição acaba ocorrendo em várias ocasiões de emissão via Web Service, principalmente quando existe é realizado apenas uma atualização no certificado, sendo ela no banco ou na aplicação utilizada. Ou seja, quando os certificados digitais do banco e da aplicação estão em desacordo em quesitos de atualizações. Como podemos corrigir? A melhor maneira de corrigir este problema, é seguindo os seguintes passos abaixo: 1- Verifique se o certificado digital encaminhado ao seu banco encontra-se homologado corretamente; 2- Verifique se o certificado digital incluso na aplicação é o mesmo certificado que o banco acabou realizando a homologação; E se o erro persistir?🤔 Neste caso, se o erro persistir mesmo você realizando a inclusão do certificado homologado do banco na aplicação, é necessário entrar em contato com o suporte da aplicação, para que assim eles possam realizar uma atualização ou reprocessamento do certificado digital. Caso tenha qualquer dúvida sobre o cenário explicado ou se quiser conhecer nossas soluções voltadas a automatização na geração de boletos, estaremos sempre à disposição, será um prazer ajudar! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now