Ariel Postado Quinta às 12:09 Postado Quinta às 12:09 Bom dia. Estou tentando gerar o token na API de cobrança do Itaú em C#, porém se sucesso. Realizando isso via postman apenas coloco o cliente_id e client_secret e ele me devolve o token, mas quando coloco tudo no C# sempre me retorna o erro 403. Para os dois casos (postman e C#) como é em ambiente teste não estou usando nenhum certificado. Até peguei o próprio código gerado em C# pelo Postman e coloquei no C#, mas sem sucesso também. Abaixo o código que obtive do postman e coloquei no C#. var client = new HttpClient(); var request = new HttpRequestMessage(HttpMethod.Post, "https://sandbox.devportal.itau.com.br/api/oauth/jwt/"); var collection = new List<KeyValuePair<string, string>>(); collection.Add(new("grant_type", "client_credentials")); collection.Add(new("client_id", "meu_client_id")); collection.Add(new("client_secret", "meu_client_secret")); var content = new FormUrlEncodedContent(collection); request.Content = content; var response = await client.SendAsync(request); response.EnsureSuccessStatusCode(); Console.WriteLine(await response.Content.ReadAsStringAsync()); Não sei mais o que pode ser feito. Obrigado pela ajuda.
Ariel Postado Quinta às 12:55 Autor(a) Postado Quinta às 12:55 (editado) 46 minutos atrás, Ariel disse: Bom dia. Estou tentando gerar o token na API de cobrança do Itaú em C#, porém se sucesso. Realizando isso via postman apenas coloco o cliente_id e client_secret e ele me devolve o token, mas quando coloco tudo no C# sempre me retorna o erro 403. Para os dois casos (postman e C#) como é em ambiente teste não estou usando nenhum certificado. Até peguei o próprio código gerado em C# pelo Postman e coloquei no C#, mas sem sucesso também. Abaixo o código que obtive do postman e coloquei no C#. var client = new HttpClient(); var request = new HttpRequestMessage(HttpMethod.Post, "https://sandbox.devportal.itau.com.br/api/oauth/jwt/"); var collection = new List<KeyValuePair<string, string>>(); collection.Add(new("grant_type", "client_credentials")); collection.Add(new("client_id", "meu_client_id")); collection.Add(new("client_secret", "meu_client_secret")); var content = new FormUrlEncodedContent(collection); request.Content = content; var response = await client.SendAsync(request); response.EnsureSuccessStatusCode(); Console.WriteLine(await response.Content.ReadAsStringAsync()); Não sei mais o que pode ser feito. Obrigado pela ajuda. Resolvi colocando o código em destaque: var client = new HttpClient(); //codigo abaixo client.DefaultRequestHeaders.Add("User-Agent", "agente-teste"); var request = new HttpRequestMessage(HttpMethod.Post, "https://sandbox.devportal.itau.com.br/api/oauth/jwt"); var collection = new List<KeyValuePair<string, string>>(); collection.Add(new("grant_type", "client_credentials")); collection.Add(new("client_id", "meu-client-id")); collection.Add(new("client_secret", "mue-client-secret")); collection.Add(new("scope", "cashmanagement-consultaboletos-v1-aws-scope")); var content = new FormUrlEncodedContent(collection); request.Content = content; var response = await client.SendAsync(request); response.EnsureSuccessStatusCode(); Console.WriteLine(await response.Content.ReadAsStringAsync()); Editado Quinta às 12:58 por Ariel
Postagens Recomendadas
Crie uma conta ou entre para comentar 😀
Você precisa ser um membro para deixar um comentário.
Crie a sua conta
Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
Criar minha conta agoraÉ bem rápido!
Entrar
Você já tem uma conta?
Entrar agoraFaça o login agora.