Jump to content

Postagens Recomendadas

Postado

Pessoal criei uma framework em php , devido a problemas de saude e tempo nao consigo atualiza-lo as novas tecnologias.
Procuro alguem disposto a me ajudar a melhorar e mante-lo atualizado.. sendo uma tecnolgia 100% nacional.

Acredito que unico retorno de investimento que poderei ter apos o termino seria doações e anuncios.
Estaria disposto a dívidir essa renda apos o termino e também a compartilhar os direito autorais do projeto.

O framework esta bem construido logicamente ele podera ficar melhor, que tiver interessado fale comigo.

• Curtir 1
  • Casa do Desenvolvedor mudou o título para [Projeto] Desenvolmento e Atualização Frame work em PHP 100% Nacional
Postado
Em 24/11/2024 at 09:49, Denis Fuganti disse:

Pessoal criei uma framework em php , devido a problemas de saude e tempo nao consigo atualiza-lo as novas tecnologias.
Procuro alguem disposto a me ajudar a melhorar e mante-lo atualizado.. sendo uma tecnolgia 100% nacional.

Acredito que unico retorno de investimento que poderei ter apos o termino seria doações e anuncios.
Estaria disposto a dívidir essa renda apos o termino e também a compartilhar os direito autorais do projeto.

O framework esta bem construido logicamente ele podera ficar melhor, que tiver interessado fale comigo.

@Denis Fuganti Olá, tenho como testar?

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora

• Create New...