Denis Fuganti Postado Novembro 24 Postado Novembro 24 Pessoal criei uma framework em php , devido a problemas de saude e tempo nao consigo atualiza-lo as novas tecnologias. Procuro alguem disposto a me ajudar a melhorar e mante-lo atualizado.. sendo uma tecnolgia 100% nacional. Acredito que unico retorno de investimento que poderei ter apos o termino seria doações e anuncios. Estaria disposto a dívidir essa renda apos o termino e também a compartilhar os direito autorais do projeto. O framework esta bem construido logicamente ele podera ficar melhor, que tiver interessado fale comigo. 1
edenjose Postado Novembro 26 Postado Novembro 26 Em 24/11/2024 at 09:49, Denis Fuganti disse: Pessoal criei uma framework em php , devido a problemas de saude e tempo nao consigo atualiza-lo as novas tecnologias. Procuro alguem disposto a me ajudar a melhorar e mante-lo atualizado.. sendo uma tecnolgia 100% nacional. Acredito que unico retorno de investimento que poderei ter apos o termino seria doações e anuncios. Estaria disposto a dívidir essa renda apos o termino e também a compartilhar os direito autorais do projeto. O framework esta bem construido logicamente ele podera ficar melhor, que tiver interessado fale comigo. @Denis Fuganti Olá, tenho como testar? 1
Postagens Recomendadas
Crie uma conta ou entre para comentar 😀
Você precisa ser um membro para deixar um comentário.
Crie a sua conta
Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
Criar minha conta agoraÉ bem rápido!
Entrar
Você já tem uma conta?
Entrar agoraFaça o login agora.