Carlos Eduardo Rangel Camargo Chagas Postado Setembro 25 Compartilhar Postado Setembro 25 Como consigo simular o comportamento de zoom CTRL + '-' ou CTRL + scroll do mouse, já tentei usando o Selenium action chains e não teve efeito e javascript tem um comportamento diferente dando zoom apenas na tabela web e não no site todo. Desde já agradeço Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Ryan Zimerman Leite Postado Setembro 25 Compartilhar Postado Setembro 25 @Carlos Eduardo Rangel Camargo Chagas import pyautogui # Simula CTRL + '-' pyautogui.hotkey('ctrl', '-') Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Carlos Eduardo Rangel Camargo Chagas Postado Setembro 25 Autor(a) Compartilhar Postado Setembro 25 (editado) Olá Ryan, eu testei esse código mas ele atua, por exemplo, na minha tela do vs code e preciso que ele atue na tela onde o processo está acontecendo. Eu precisava localizar a tela da automação para executar esse comando de maneira correta. Editado Setembro 25 por Carlos Eduardo Rangel Camargo Chagas Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Solução Ryan Zimerman Leite Postado Setembro 25 Solução Compartilhar Postado Setembro 25 @Carlos Eduardo Rangel Camargo ChagasVocê pode usar o PyAutoGUI para indentificar a tela de automação que você assim que encontrar você faz o comando. Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Carlos Eduardo Rangel Camargo Chagas Postado Setembro 25 Autor(a) Compartilhar Postado Setembro 25 (editado) Isso deu certo, eu não sabia como localizar o foco do pyautogui pois mesmo ele reconhecendo uma figura , na página não tinha nenhuma para localizar, mas eu decobri outra maneira, navegando na internet, obrigado pela dica. Editado Setembro 25 por Carlos Eduardo Rangel Camargo Chagas 1 Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Postagens Recomendadas
Crie uma conta ou entre para comentar 😀
Você precisa ser um membro para deixar um comentário.
Crie a sua conta
Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
Criar minha conta agoraÉ bem rápido!
Entrar
Você já tem uma conta?
Entrar agoraFaça o login agora.