joaospagnol Postado Setembro 1 Compartilhar Postado Setembro 1 boa tarde pessoal tudo bem , vou colocar me cenario e ver se o pessoal aqui pode me ajudar tenho um servidor compartilhado com sql server este servidor somente nosso suporte tem acesso de configuração no mesmo o cliente nem fica sabendo onde esta os dados neste mesmo servidor tenho as bases Cliente a BasePrincipal Base de Integração Cliente b BasePrincipal Base de Integração e assim por diante bom ai vem minha pergunta estou fazendo um projeto onde tenho que ler as informações do cliente a fazer varias tarefas e depois fazer do cliente b , como posso colocar minha conection string para ler estas informações sabendo que os processos são o mesmos mais por exemplo o cliente a pode ter estar rodando integração de produtos e o cliente b fazendo integração de movimentação sempre tenho que ler dados nas duas bases ao mesmo tem , ja se perguntarem nao posso colocar tudo numa mesma base pois outros programas ja fazem integração na mesma base 1 Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Postagens Recomendadas
Crie uma conta ou entre para comentar 😀
Você precisa ser um membro para deixar um comentário.
Crie a sua conta
Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
Criar minha conta agoraÉ bem rápido!
Entrar
Você já tem uma conta?
Entrar agoraFaça o login agora.