eriklisboa Postado Agosto 26 Compartilhar Postado Agosto 26 (editado) Galera estou com tarefa de utilizar o leito biométrico da futronic e fazer uma autenticação enviando pro banco de dados, meu leitor é o fs80h, nunca trabalhei com esse tipo de aplicação antes, pela minhas pesquisas estou achando mais conteudo da DigitalPersona que é outra marca, ai aqui ja baixei o sdk da futronic que o mesmo me da as seguinte dlls --> FTRAPI.dll e ftrScanAPI.dll e o coloquei na pasta do win32 do delphi, como seguir agora? Editado Agosto 26 por eriklisboa 1 Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
backupnumberum Postado Setembro 4 Compartilhar Postado Setembro 4 como qualquer outra API ( DLL ou WEB ) você deve consultar o manual do desenvolver. Do contrário, vc sempre ficará com a eterna dúvida de como resolver um problema... não há outra maneira mais eficaz, e normalmente é simplificada... Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Postagens Recomendadas
Crie uma conta ou entre para comentar 😀
Você precisa ser um membro para deixar um comentário.
Crie a sua conta
Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
Criar minha conta agoraÉ bem rápido!
Entrar
Você já tem uma conta?
Entrar agoraFaça o login agora.