MarcioRodrigues Postado Julho 29 Postado Julho 29 Ola Pessoal, Bom dia, Sou novo aqui no site então se estiver postando no lugar errado, Ja peço desculpas por antecipado pesquisei e não encontrei estou fazendo a Integração da API de Cobranças do ITAU mas não estou conseguindo obter o AccessTOKEN sempre me retorna não autorizado '401' pelo postman da certinho estou usando o seguinte codigo. Private Sub AutenticaToken() Dim client = New RestClient(Banco_URL & "/api/oauth/token") Dim certificado As New X509Certificate2(crtFILE, crtPASS) client.ClientCertificates = New X509CertificateCollection client.ClientCertificates.Add(certificado) Dim request = New RestRequest(Method.POST) request.AddHeader("Content-Type", "application/x-www-form-urlencoded") request.AddBody("grant_type", "client_credentials") request.AddBody("client_id", "" & Dados_Banco.Per1 & "") request.AddBody("client_secret", "" & Dados_Banco.Per2 & "") Dim response As IRestResponse = client.Execute(request) If response.StatusCode = 200 Then Dim json As JObject = JObject.Parse(response.Content) sVAR1 = json.SelectToken("token_type") Svar2 = json.SelectToken("access_token") sToken = sVAR1 & " " & Svar2 Else MostraAviso(response.StatusDescription) sToken = " " End If End Sub as variaveis Per1 e Per2 são os dados fornecidos pelo banco e que no Postman funcionam alguem tem alguma Dica, par ajudar?
wagner.aquino Postado Agosto 1 Postado Agosto 1 Olá, Marcio. Tudo certo? Parece que o problema pode estar relacionado ao certificado ou à formatação dos dados na sua requisição. Sugiro que verifique se o certificado e as credenciais estão sendo passadas e formatadas corretamente. Você pode utilizar o https://webhook.site/ para lhe apoiar. Além disso, para simplificar sua integração, recomendamos o uso do PlugBoleto. Nossa solução oferece uma API fácil de integrar aos bancos e consultoria técnica, ajudando a evitar problemas e garantindo uma implementação mais tranquila. Para mais detalhes, visite nosso site: PlugBoleto. Ficamos à disposição. Até mais! 😄
Postagens Recomendadas
Crie uma conta ou entre para comentar 😀
Você precisa ser um membro para deixar um comentário.
Crie a sua conta
Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
Criar minha conta agoraÉ bem rápido!
Entrar
Você já tem uma conta?
Entrar agoraFaça o login agora.