Jump to content

Erro "(35) BENEFICIARIO INFORMADO NAO CADASTRADO" - Caixa Econômica Federal


Postagens Recomendadas

E aí, pessoal. Beleza?

Neste post, vamos abordar o erro "(35) BENEFICIÁRIO INFORMADO NÃO CADASTRADO" retornado pelo banco CEF via webservice ao tentar registrar um boleto.

image.png

Fonte: Manual bancário CEF <https://www.caixa.gov.br/Downloads/cobranca-caixa/WEBSERVICE-XML-COBRANCA-BANCARIA.pdf>.

Basicamente, esta mensagem indica que o beneficiário não está cadastrado, ou seja, que no momento em que é realizado a tentativa de comunicação com o banco, as informações do beneficiário não condizem com que o banco espera.

Para resolver essa questão e registrar o boleto com sucesso, siga estas etapas:

  • Verifique se os dados cadastrados do cedente em nossa aplicação estão corretos, especialmente o campo do código do beneficiário (ContaCodigoBeneficiario).
  • Após confirmar que todas as informações estão corretas, emita um novo boleto para verificar se ele será registrado com sucesso pelo banco.

Caso ainda não conheça nossa API de emissão de boletos, acesse tecnospeed.com.br/boleto/🔌

Isso é tudo, pessoal. Até mais!

That'SAllFolksGIF.gif

  • Curtir 2
Link to comment
Compartilhe em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora
  • Quem está online   0 Membros, 0 Anônimos, 49 Visitantes (Ver lista completa)

    • There are no registered users currently online


×
×
  • Create New...