Daniel Mizumoto Postado Março 29, 2023 Postado Março 29, 2023 Bom dia amigos, Estou começando no python e estou tentando desenvolver um joguinho simples, apenas com fins de estudo. Na página principal há uma input e um botão onde eu informo o nome do tabuleiro e ao pressionar o botão, o programa inclui um dict com as informações do tabuleiro (incluindo id) em uma lista e em seguida deve acessar a página com o último id criado. Forçando o id no navegador (algo como : "http://127.0.0.1:8000/main_room/34" onde 34 é o id que eu quero acessar) a página é renderizada sem problemas, entretanto não estou conseguindo passar esse "34" de jeito nenhum por dentro do código. segue a função "problemática": @classmethod def main_room(cls, request:HttpRequest): if request.method != 'POST': return render(request, 'home/index.html') room_name = request.POST.get('room_name') if room_name: board = cls.board_model.copy() board.update([('board_id', cls.next_id), ('board_name', room_name)]) cls.boards.append(board) cls.next_id += 1 return render(request, 'main_room/waiting_room.html') # QUERO PASSAR O ID AQUI! return render(request, 'main_room/main_room.html') Algum amigo poderia me ajudar a resolver esse problema? Desde já agradeço!
Postagens Recomendadas
Crie uma conta ou entre para comentar 😀
Você precisa ser um membro para deixar um comentário.
Crie a sua conta
Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
Criar minha conta agoraÉ bem rápido!
Entrar
Você já tem uma conta?
Entrar agoraFaça o login agora.