Eduardo Trabulsi Posted March 17 Share Posted March 17 meu código lista dados de dois bancos de dados diferentes com tabelas semelhantes . preciso comparar entre as tabelas a maior diferença entre a coluna g2m_UC e Oper_uc listar eles com prioridade na listagem código.txt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pessoal da TecnoSpeed Thanael Posted March 22 Pessoal da TecnoSpeed Share Posted March 22 Olá @Eduardo Trabulsi tudo bem? Então... não estou conseguindo visualizar muito bem a imagem que mandou, mas pelo que entendi você quer comparar as colunas g2m_UC (Banco 1) com a coluna Oper_uc (Banco 2) correto? Quando tu diz comparar o que exatamente deseja ver ? Número de registros ? diferença de valores numéricos ? Se puder me especificar um pouco mais sobre seu problema, posso lhe auxiliar de maneira mais assertiva 👍 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eduardo Trabulsi Posted March 23 Author Share Posted March 23 amigo quero comparar g2m_uc e oper_uc e listar em ordem as 10 que tem maior diferença de dados entre elas . exemplo g2m_uc / oper_uc 1000 500 800 400 500 200 ou seja lista a maior diferença entre todos os 800 registros que tem em cada tabela Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eduardo Trabulsi Posted March 23 Author Share Posted March 23 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eduardo Trabulsi Posted March 23 Author Share Posted March 23 como na figura do banco queria listar na ordem os de verde é os nomes e junto a diferença das uc ! e detalhe sem listar aquelas uc que na coluna trecho manobrado e equipamento manobrado estiver com o status de "s " descartar para comparação . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts