Rafael Godinho Palhano Postado Dezembro 12, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2022 Durante nossa trajetória profissional, vamos aprendendo, desaprendendo e reaprendendo a forma como lidamos com o nosso trabalho. No vídeo abaixo, compartilho o que aprendi sobre gestão de pessoas e os princípios que considero importantes para um estilo de gestão que aprecio bastante: a gestão sustentável. E por que eu chamo essa gestão de "sustentável"? Porque eu acredito que é importante buscar resultados contínuos e duradouros, e construí-los ao longo do tempo. Assim, eu preciso sempre pensar na sustentabilidade humana dos projetos pelos quais sou responsável. Depois do vídeo, eu queria te convidar para compartilhar algumas coisas comigo: O que mais te chamou a atenção no conteúdo? Quais princípios você definiu para a sua gestão? Qual estilo de gestão você mais curte? 1 2 Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
danila.paro Postado Abril 12, 2023 Compartilhar Postado Abril 12, 2023 Excelente conteúdo!!!👏 Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Postagens Recomendadas
Crie uma conta ou entre para comentar 😀
Você precisa ser um membro para deixar um comentário.
Crie a sua conta
Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
Criar minha conta agoraÉ bem rápido!
Entrar
Você já tem uma conta?
Entrar agoraFaça o login agora.