ningu3m0 Postado Agosto 18, 2022 Compartilhar Postado Agosto 18, 2022 Olá. Sou iniciante na linguagem python e me deparei com uma barreira, pois sempre que tento trazer uma informação especifica de uma linha de um site o mesmo me retorna: None Process finished with exit code 0 Entendo que isso significa que o código rodou corretamente, mas o que eu esperava seria a informação contida nessa linha html. No caso anexei um trecho do código que estou começando a escrever e o trecho linha do site que estou buscando a informação. Sendo que estou buscando esse ">2<". Desde já peço desculpas se não usei os termos corretos para exemplificar minha duvida. Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Pessoal da TecnoSpeed Thanael Postado Agosto 19, 2022 Pessoal da TecnoSpeed Compartilhar Postado Agosto 19, 2022 Olá @ningu3m0, tudo bem? Para obter o valor que esta dentro de um elemento do HTML deve-se usar o get_text( ) no seu find, desta forma ele trará o valor ">2<" que você deseja. tittle = soup.find('span',{'class':'swl-history...........').get_text() # O {'class':''} é outra maneira de passar a classe do elemento, particulamente acho mais facil usar assim Desta forma você conseguirá obter o valor que está no elemento. Se mesmo assim não funcionar, sugiro você rodar um find( ) na div em que esse span se encontra para verificar como ele está vindo dentro da div, ai com base nisso procurar novamente pelo span Mas acredito que adicionando o get_text( ) já irá funcionar adequadamente seu código, caso contrario me avisa que ai procuramos outra maneira de lhe ajudar. 👍 Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Postagens Recomendadas
Crie uma conta ou entre para comentar 😀
Você precisa ser um membro para deixar um comentário.
Crie a sua conta
Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
Criar minha conta agoraÉ bem rápido!
Entrar
Você já tem uma conta?
Entrar agoraFaça o login agora.