Jump to content

Monitoramento de dados.


ningu3m0

Postagens Recomendadas

Olá.
Sou iniciante na linguagem python e me deparei com uma barreira, pois sempre que tento trazer uma informação especifica de uma linha de um site o mesmo me retorna:

None

Process finished with exit code 0

Entendo que isso significa que o código rodou corretamente, mas o que eu esperava seria a informação contida nessa linha html.
No caso anexei um trecho do código que estou começando a escrever e o trecho linha do site que estou buscando a informação. Sendo que estou buscando esse ">2<".


Desde já peço desculpas se não usei os termos corretos para exemplificar minha duvida.

Captura de tela de 2022-08-18 19-44-22.png

Captura de tela de 2022-08-18 19-46-48.png

Link to comment
Compartilhe em outros sites

  • Pessoal da TecnoSpeed

Olá @ningu3m0, tudo bem?

Para obter o valor que esta dentro de um elemento do HTML deve-se usar o get_text( ) no seu find, desta forma ele trará o valor ">2<" que você deseja. 

tittle = soup.find('span',{'class':'swl-history...........').get_text()
# O {'class':''} é outra maneira de passar a classe do elemento, particulamente acho mais facil usar assim

Desta forma você conseguirá obter o valor que está no elemento. 

Se mesmo assim não funcionar, sugiro você rodar um find( ) na div em que esse span se encontra para verificar como ele está vindo dentro da div, ai com base nisso procurar novamente pelo span

Mas acredito que adicionando o get_text( ) já irá funcionar adequadamente seu código, caso contrario me avisa que ai procuramos outra maneira de lhe ajudar. 👍

Link to comment
Compartilhe em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora
  • Quem está online   0 Membros, 0 Anônimos, 51 Visitantes (Ver lista completa)

    • There are no registered users currently online


×
×
  • Create New...