Jump to content

[Resolvido] API Itaú PIX - 403 Authentication Failed


Renato Rocha

Postagens Recomendadas

  • 2 weeks later...

Olá pessoal! Vou começar a implementação da consulta de boletos pela API do Itaú agora. Me cadastrei no portal Itau for Developers e vi duas versões de API que possuem o método de consulta de boletos. O problema é que preciso consultar todos os boletos em aberto de um determinado CNPJ pagador. Vi que a API mais recente não possui o parâmetro de filtragem cnpj_pagador. Li aqui nesse tópico que o pessoal do Itau precisa alterar o perfil de acesso ao portal para que possamos ver as outras APIs, certo? Qual API devo utilizar para essa finalidade? 

A documentação do portal é horrível, já encontrei 3 endpoints diferentes para o ambiente de Sandbox.

Grato pela ajuda de vocês!

Link to comment
Compartilhe em outros sites

  • 2 weeks later...

Por favor alguém pode me dizer como montar o Webhook da Api Boletos v.3 do Itau por gentileza?
Consigo gerar o token sem problemas 
Mas ao tentar cadastrar a URL e etc com o endpoit notificacoes_boletos, recebo o erro 403 

Link to comment
Compartilhe em outros sites

Em 05/09/2024 at 18:57, AlbertoRSN disse:

Olá pessoal! Vou começar a implementação da consulta de boletos pela API do Itaú agora. Me cadastrei no portal Itau for Developers e vi duas versões de API que possuem o método de consulta de boletos. O problema é que preciso consultar todos os boletos em aberto de um determinado CNPJ pagador. Vi que a API mais recente não possui o parâmetro de filtragem cnpj_pagador. Li aqui nesse tópico que o pessoal do Itau precisa alterar o perfil de acesso ao portal para que possamos ver as outras APIs, certo? Qual API devo utilizar para essa finalidade? 

A documentação do portal é horrível, já encontrei 3 endpoints diferentes para o ambiente de Sandbox.

Grato pela ajuda de vocês!

Creio que você deve usar a Api Boletos v 3.0

 

Link to comment
Compartilhe em outros sites

  • 1 month later...
Em 19/09/2024 at 16:36, aurelionet disse:

Creio que você deve usar a Api Boletos v 3.0

 

Prezado Aurélio, eu fiz o autocadastro no portal Itau for Developers e não vi a documentação dessa API Boletos v 3.0. Será que o perfil do meu usuário está limitado? Você consegue me passar a URL essa api para consulta de boletos pelo CNPJ Pagador e também para download do boleto em PDF caso tenha essa opção?

 

Link to comment
Compartilhe em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora
×
×
  • Create New...