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Dicas para o envio de remessa via transmissão manual.


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Olá, pessoal!

É muito comum ocorrer algum erro ao tentarmos enviar a remessa pelo internet banking, e no post de hoje vou apresentar algumas dicas para te auxiliar a fazer o envio do arquivo de remessa de forma manual sem ter problemas. 

 

  1.  Verificar se o arquivo que esta sendo feito o upload não está em Base64:
     Quando realizamos a geração da remessa pela nossa API, o arquivo gerado está em formato Base64 por questões de segurança. Para ser encaminhado ao banco precisa seguir o padrão CNAB e com isso é necessário fazer o "decode" desse arquivo. Você pode estar utilizando algum aplicativo como o notepad++ ou algum site de sua preferência. 
  2. Formato de arquivo:
     O formato de arquivo precisa ser o mais "comum", como o UTF-8 pois pode representar qualquer caractere Unicode padrão.
  3. Arquivo CNAB incompatível:
     No momento do cadastro do convênio em nossa API, é necessário preencher qual será o padrão CNAB utilizado (240 ou 400). Caso seja cadastrado um padrão diferente do que consta no banco, não será possível fazer o upload do arquivo para o internet Banking.

 

Caso tenha alguma dúvida sobre o que foi dito anteriormente ou queira conhecer outras formas de envio de arquivo ao banco, deixe nos comentários, será um prazer ajudar!

 

Para conhecer nossas soluções, acesse: https://tecnospeed.com.br/#solucoes

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