Jump to content

Procuro desenvolvedor para sistema via web


Postagens Recomendadas

Olá Pessoal,

Meu nome é João Furlan, sou de Varginha/MG e não trabalho com programação e desenvolvimento.

Vou tentar explicar a minha necessidade e quem sabe alguém aqui tenha uma solução.

 

Eu trabalho com café cru em grãos e nosso mercado é balizado pelas cotações de Dólar e bolsa de valores que são atualizado a todo momento em um sistema.

Esse sistema eu consegui exportar esses indicadores para uma planilha de EXCEL e funciona legal.

Por questão de custo do sistema, eu divido esse terminal de cotação com alguns parceiros. Hoje utilizo o anydesk mas por ser um streaming ele acaba pesando a conexão.

 

gostaria de desenvolver uma página HTML com login e senha e esses dados que hoje exporto do sistema para o excel eu conseguir levar para esse sistema via HTML, onde as pessoas conseguem acessar por uma smartv por exemplo.

 

se alguém interessar, peço por gentileza entrar em contato comigo pelo E-mail (jlbfurlan@yahoo.com.br) ou whatsapp (35) 9 9921-8838 onde explico com mais detalhes o projeto. 

 

É claro que ninguém trabalha de graça. vamos combinar sim o valor cobrado pelo trabalho.

 

Grande abraço!

Link to comment
Compartilhe em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora


×
×
  • Create New...