Claudio Pirozzi Postado Maio 27, 2022 Compartilhar Postado Maio 27, 2022 . Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
john.costa Postado Maio 30, 2022 Compartilhar Postado Maio 30, 2022 Em 27/05/2022 at 10:22, Claudio Pirozzi disse: Boa tarde pessoal, Estou com um projeto de desafio, onde tenho que Ler um arquivo JSON no NodeJS e tratar esses dados, corrigindo strings, alterando o tipo de alguns dados, adicionando tópicos novo. Tenho muito pouco conhecimento nessa linguagem para isso, algué poderia me ajudar com algumas dicas? Coisas que preciso fazer Ler o arquivo Json; Corrigir nomes; (caracteres normais fora trocados por especiais) Corrigir preços; (alterar o tipo do dado de string para number Corrigir quantidades; (este tópico não aparecem em alguns elementos, preciso adicioná-lo) Exportar um arquivo JSON com o banco corrigido; Seria muito grato se alguem puder me ajudar. Poderia postar aqui um exemplo do JSON que você quer manipular? É um array ou um objeto único? Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Postagens Recomendadas
Crie uma conta ou entre para comentar 😀
Você precisa ser um membro para deixar um comentário.
Crie a sua conta
Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
Criar minha conta agoraÉ bem rápido!
Entrar
Você já tem uma conta?
Entrar agoraFaça o login agora.