Jump to content

Novidades e Correções - 04/2022


Postagens Recomendadas

image.png

Olá, desenvolvedor!
Reforçando nosso compromisso em lhe manter informado sobre as principais alterações em nossos componentes, estamos disponibilizando nosso boletim referente ao mês de Abril 🐰

API - NFS-e Tomadas

  • Disponibilizada nova tag de ObservacoesNotasTomadas no retorno do método consultacidadesomologadas que contêm as informações relevantes para cada cidade, por exemplo: DadosObrigatoriosPrestador, DadosObrigatoriosTomador e caso necessário InformacoesAdicionais.

Componente - CF-e SAT

  • Disponibilizamos o TecnoAccount para os Componentes CF-e SAT / MF-e. Caso ainda não conheça os benefícios e como implementar o TecnoAccount em seu software consulte a nossa documentação.  

Componente - eSocial

  • Implementamos novo filtro na aba “eventos” para a busca por Razão Social do Empregador, visando auxiliar a localização e tentando cortar a limitação atual da listagem de números de empregadores na listagem atual disponível;
  • Inserimos a informação “Data Criação” , para as 05 rotas de consulta disponíveis do eSocial, são elas: Consultar os eventos; Consultar pelo ID do evento; Consultar pelo recibo do evento eSocial; Consultar ID’s dos Eventos de um Lote; Consulta de Lotes por período;
  • Disponibilizamos uma documentação afim de esclarecer a estrutura do XML de envio do eSocial.
  • Ajustamos no Portal eSocial a consulta de eventos onde para a versão Simplificada, ao filtrarmos o evento S-2400 não era localizado em tela nenhuma informação, apenas era listado quando consultado por ID ou recibo.

Componente - NFC-e

  • Implementamos o TecnoAccount no componente NFC-e, visando proporcionar rapidez para cadastro de novas licenças de uso. Caso ainda não conheça os benefícios e como implementar o TecnoAccount em seu software consulte nossa documentação técnica. 
  • Disponibilizamos uma nova propriedade "ImprimirFrete" para o componente NFC-e a qual quando receber o valor 1, na DANFCE efetuará a impressão do valor do frete em uma linha específica do RTM. 

Componente - NF-e

Componente - NFS-e V2

  • Disponibilizada nova tag de ObservacoesNotasTomadas no retorno do método consultacidadesomologadas que contêm as informações relevantes para cada cidade, por exemplo: DadosObrigatoriosPrestador, DadosObrigatoriosTomador e caso necessário InformacoesAdicionais.

Manager Edoc - MDF-e

Manager Edoc - NF-e

Tem alguma dúvida, ou sugestão? Comenta aí! 🐇

Link to comment
Compartilhe em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora
×
×
  • Create New...