Jump to content

Problemas com manifestação do destinatário


aglacerda_gyn

Postagens Recomendadas

Sou programador a mais de 30 anos e, mesmo assim, estou tendo problemas para colocar para funcionar esta manifestação do destinatário depois das novas validações feitas esse ano.

Mesmo fazendo todos os tratamentos exigidos, continuo tendo problemas de consumo indevido, principalmente para buscar os resumos / eventos / documentos pelo número do NSU.

Mesmo garantindo que estou informando o NSU correto e esperando 1 hora para fazer nova consulta, continuo tendo o retorno "Rejeicao: Consumo Indevido (Deve ser utilizado o ultNSU nas solicitacoes subsequentes. Tente apos 1 hora)" em muitos dos casos.

Alguém já sabe qual a solução para isso?

Link to comment
Compartilhe em outros sites

Olá Carlos, Bom dia!

Prazer, meu nome é Claudionor, sou consultor comercial aqui na Tecnospeed na parte de documentos fiscais!

Sobre a parte técnica, não tenho conhecimento a fundo para lhe dizer se isso é um problema diretamente da Sefaz ou algo em alguma rotina interna.

No entanto, tenho certeza que consigo te ajudar em uma apresentação da nossa solução que irá resolver todos esses empecilhos que tem hoje.

Convido você a conhecer nossa solução PlugStorage! Além de tratar de toda a parte de buscas, iremos lhe garantir a guarda e distribuição de todos os documentos.
Acesse https://conteudo.tecnospeed.com.br/plugstorage/
Fique a vontade em me chamar no WhatsApp 44-99169-2875 para conversamos melhor sobre esse produto sensacional.

Abraços

Claudionor

Link to comment
Compartilhe em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora


×
×
  • Create New...