GuilhermeMartins Posted April 22, 2022 Share Posted April 22, 2022 Introdução Se você é cliente do Banco Sicredi e ao enviar uma remessa, retornou a rejeição: "O segmento Y deve ser informado para beneficiário ativado como terceiro habilitado", vamos te apontar os passos para resolver. O que é o terceiro habilitado? Para entendermos a rejeição, primeiramente vamos dar um singela explicação do que é o "beneficiário ativado como terceiro habilitado". Essa opção é quando o cedente emite cobranças em nome de outras empresas. Apresenta semelhanças com uma intermediadora de pagamentos. Como resolver? Se você se deparou com essa rejeição, você precisa comunicar o gerente bancário para desativar essa opção no cadastro da conta. O mesmo faz essa alteração via sistema e pode demorar até um dia útil para atualizar. Conclusão Como visto anteriormente, para a resolução dessa rejeição bastaria pedir ao banco para desativar a opção de "beneficiário ativado como terceiro habilitado". 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now