GuilhermeMartins Postado Abril 22, 2022 Compartilhar Postado Abril 22, 2022 Introdução Se você é cliente do Banco Sicredi e ao enviar uma remessa, retornou a rejeição: "O segmento Y deve ser informado para beneficiário ativado como terceiro habilitado", vamos te apontar os passos para resolver. O que é o terceiro habilitado? Para entendermos a rejeição, primeiramente vamos dar um singela explicação do que é o "beneficiário ativado como terceiro habilitado". Essa opção é quando o cedente emite cobranças em nome de outras empresas. Apresenta semelhanças com uma intermediadora de pagamentos. Como resolver? Se você se deparou com essa rejeição, você precisa comunicar o gerente bancário para desativar essa opção no cadastro da conta. O mesmo faz essa alteração via sistema e pode demorar até um dia útil para atualizar. Conclusão Como visto anteriormente, para a resolução dessa rejeição bastaria pedir ao banco para desativar a opção de "beneficiário ativado como terceiro habilitado". 1 Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Postagens Recomendadas
Crie uma conta ou entre para comentar 😀
Você precisa ser um membro para deixar um comentário.
Crie a sua conta
Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
Criar minha conta agoraÉ bem rápido!
Entrar
Você já tem uma conta?
Entrar agoraFaça o login agora.