Jump to content

Google Agenda - Como criar atas de reuniões


 Compartilhar

Postagens Recomendadas

  • Administradores

Reuniões são muito presentes na nossa rotina de trabalho. Entre várias boas práticas para reuniões, uma que considero muito importante é registrar o que foi conversado na reunião, assuntos decididos e possíveis tarefas ou planos de ação gerados a partir dela.

Fiz este vídeo para mostrar uma forma simples e rápida de criar uma ata de reunião usando a Google Agenda!

 

 

Espero que este conteúdo tenha sido útil de alguma forma para você! 🙂 

 

  • Curtir 4
Link to comment
Compartilhe em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora
 Compartilhar



Sobre o Fórum

Este é um fórum para todos que fazem parte
do ecossistema de uma Software House!

Bem-vindo(a) ao fórum da Casa do Desenvolvedor, uma comunidade completa, onde desenvolvedores, software houses, profissionais de marketing, experiência e vendas, fornecedores de soluções, aficionados por inovação e tecnologia podem tirar dúvidas, compartilhar novidades e conhecimento, trocar experiências e até postar uns memes que só nós da tecnologia entendemos 😅

Crie agora sua conta e vamos juntos fortalecer
o desenvolvimento de software no Brasil! 🇧🇷

×
×
  • Create New...