Jump to content

Minha tabela ela na hora de apertar o botão ela so aparece os valores do cpf e nome sendo que eu quero que apareça os outros campos


vitorborge

Postagens Recomendadas

html
CPF Nome Data de Nascimento Idade É maior de Idade Vaga
javascript class Pessoas { salvar(){ let pessoas = this.FuncaoPrincipal(); if(this.ValidaCampos(pessoas)) { this.adicionar(pessoas) } this.ListaTabela(); } FuncaoPrincipal() { // função pra criar o json let pessoas = {} pessoas.id = this.id; pessoas.CPF = document.getElementById('CPF').value; pessoas.nome = document.getElementById('nome').value; pessoas.Sobrenome = document.getElementById('Sobrenome').value; pessoas.DataDeNascimento = document.getElementById('data').value; pessoas.Idade = document.getElementById('idade').value; pessoas.ÉMaiorDeIdade = document.getElementById('exampleRadios1').value; pessoas.EMaiorDeIdade = document.getElementById('exampleRadios2').value; pessoas.Vaga = document.getElementById('vaga').value; return pessoas; } constructor(){ this.id = 1; this.arrayPessoas = []; } adicionar(pessoas) { //função que pega o array de pessoas this.arrayPessoas.push(pessoas); this.id++; } ValidaCampos(pessoas){ // função que da uma olhada se os campos estão corretos ai da um alerta let msg = ''; if(pessoas.nome == '') { msg += '- Informe seu nome \n'; } if(pessoas.CPF == '') { msg += '- Informe seu CPF \n'; } if(pessoas.Sobrenome == '') { msg += '- Informe seu Sobrenome \n'; } if(pessoas.DataDeNascimento == '') { msg += '- Informe sua Data de Nascimento \n'; } if(pessoas.Idade == '') { msg += '- Informe sua Idade \n'; } if(pessoas.ÉMaiorDeIdade == '') { msg += '- Informe se você é maior de Idade ou não \n'; } if(pessoas.EMaiorDeIdade == '') { msg += '- Informe se você é maior de Idade ou não \n'; } if(pessoas.Vaga == '') { msg += '- Informe sua Vaga desejada \n'; } if(msg != '') { alert(msg); return false } return true; } ListaTabela() { let tbody = document.getElementById('tbody'); tbody.innerText = ''; for (let i = 0; i

aplicação.rar

Link to comment
Compartilhe em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora


×
×
  • Create New...