GuilhermeMartins Postado Abril 1, 2022 Compartilhar Postado Abril 1, 2022 Fala desenvolvedor, tudo tranquilo? Se você estiver tentando registrar um boleto no banco Itaú e o mesmo devolver essa rejeição "AGENCIA/CONTA NAO ENCONTRADO NA TABELA DE BENEFICIARIOS", vou te orientar como proceder. Esta rejeição ocorre quando o Itaú identifica que a conta não tem o serviço de cobrança contratado. Com isso confirme a informação com o próprio banco. Provavelmente o banco irá retornar esse tipo de informação no sistema deles: Para ajustar, faça a contratação da cobrança e da carteira para que possa avançar com a homologação. Grande abraço! Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Postagens Recomendadas
Crie uma conta ou entre para comentar 😀
Você precisa ser um membro para deixar um comentário.
Crie a sua conta
Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
Criar minha conta agoraÉ bem rápido!
Entrar
Você já tem uma conta?
Entrar agoraFaça o login agora.