Jump to content

Gráfico de colunas e linha - Power BI


Postagens Recomendadas

Bom dia,

Estou desenvolvendo um dashboard no power bi e estou com um pequeno problema de visualizar minha meta.

Sempre que eu utilizo minha meta no gráfico ela não apresenta o valor absoluto e sim como uma soma de todas as metas ou conta a quantidade de meta que tenho em minha tabela meta.

Tem alguém que possa me ajudar.

 

Abs,

Link to comment
Compartilhe em outros sites

  • 1 year later...
  • Administradores

Olá @Sergio Nogueira 😊

Para visualizar corretamente sua meta como um valor absoluto no gráfico, é importante certificar-se de que a coluna de meta esteja corretamente definida como uma medida no Power BI.

Aqui estão algumas etapas que você pode seguir para corrigir o problema:

  1. Certifique-se de que a coluna de meta na tabela esteja definida como uma medida no Power BI. Para isso, você pode criar uma nova medida utilizando a função "SUM" ou outra função adequada para somar os valores da coluna de meta.
  2. Verifique se você está usando a medida correta no gráfico. No Power BI, você precisa selecionar a medida apropriada para exibir o valor absoluto da meta no gráfico. Certifique-se de escolher a medida que representa corretamente a soma dos valores de meta desejados.
  3. Verifique as configurações do gráfico. Ao criar ou editar o gráfico no Power BI, verifique se a medida correta está sendo usada para representar a meta e se as configurações do gráfico estão definidas corretamente para exibir o valor absoluto. Certifique-se de que a agregação ou a configuração de resumo do gráfico esteja definida para exibir a soma dos valores da meta.

Ao seguir essas etapas, você deve conseguir visualizar corretamente sua meta como um valor absoluto no gráfico do Power BI!

Link to comment
Compartilhe em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora


×
×
  • Create New...