Jump to content

PlugBoleto não retorna chamado do ERP


CapixabaERP

Postagens Recomendadas

Estamos enfrentando um problemão. O e-Millennium está diparando uma chamada para registrar os boletos no PlugBoleto porém o sistema acusa que não houve retorno conforme imagem anexada.

OBS: testamos com outro cnpj que usamos na plugboleto e o boleto foi "subiu" para a plataforma sem problemas.

erro_plug.jpg

Link to comment
Compartilhe em outros sites

Bom dia, tudo bem?

Compreendo, creio que isso pode estar ligado com alguma divergência entre os Headers,  Json ou TXT que estão sendo passados na requisição, porém também podem ser outros parâmetros, onde a melhor maneira de analisarmos seria através do nosso suporte via chat.

Poderia por gentileza entrar em contato conosco através do do chat? Pois creio que irá facilitar muito a nossa análise e também diminuirá o tempo de resolução deste caso.

Caso tenha dúvidas de como acessar o nosso suporte, basta seguir os passos da DOC clicando aqui.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Atenciosamente.

Link to comment
Compartilhe em outros sites

Pedro muito Obrigado.

Verifiquei alguns logs e identificamos que o cnpj tinha um zero a mais a esquerda.

Usamos em nosso ERP uma integração com uma pltaforma de vendas que faz o cadastro dos clientes em nosso ERP. Essa plataforma de vendas está jogando os CNPJ com um zero a esquerda.

Consenquência o PLUG rejeita por CNPJ inválida.

  • Amei 1
Link to comment
Compartilhe em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora


×
×
  • Create New...