Leonardo Postado Janeiro 20, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2022 Olá Dev, como vai? Em nosso post anterior entendemos o que seria o processo de Onboarding, caso não tenha visualizado, deixo o link caso tenha curiosidade: Para que serve o Onboarding? Entendemos o que é este processo, mas como posso estar utilizando em minha empresa? Primeiramente, precisamos analisar o produto que está sendo ofertado ao cliente, quais as etapas ele precisa seguir para que a utilização do produto seja realizada? Tendo isso estruturado, você já pode montar um passo-a-passo de acompanhamento. Podemos exemplificar com o cenário a seguir: realizamos a venda de um componente, onde o cliente precisa desenvolver para ser utilizado as funcionalidades. O que eu preciso fornecer para que o desenvolvimento ocorra? Documentação; Vídeos explicando o processo de utilização; Como ele(a) estará buscando auxílio; marcar reuniões para esclarecer dúvidas; Ótimo, já temos um norte, agora precisamos acompanhar se o que passamos do principal fluxo está correndo tudo bem. Se surgir dúvidas, estaremos à disposição. Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Postagens Recomendadas
Crie uma conta ou entre para comentar 😀
Você precisa ser um membro para deixar um comentário.
Crie a sua conta
Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
Criar minha conta agoraÉ bem rápido!
Entrar
Você já tem uma conta?
Entrar agoraFaça o login agora.