Jump to content

Novidades do produto: Manager Saas - Nfe Referente a 11/2021


 Compartilhar

Postagens Recomendadas

Realizado ajuste na regra de senha, aumentado a quantidade de caracteres para 30, o mesmo estava limitando-se a 15 caracteres. Não será permitido senhas maiores que 30 caracteres por limitações da rotina de criptográfica onde não é aplicado o algoritmo Md5 em senhas que ultrapassem esse limite.

Realizado implementação na GUI do Manager eDoc/SaaS habilitando inutilização de faixa de numeração de NFe de emissor Pessoa Física (CPF). Vale ressaltar que não são todas as UFs que aceitam pedido de inutilização de emissor Pessoa Física (CPF), portanto, realizados a liberação pelo produto, ficando a cargo da Sefaz do Estado aceitar ou não.

Realizado implementação na GUI do Manager eDoc/SaaS para o Plugin de NFe, onde agora passa a ser possível realizar o download do XML dos eventos autorizados. Esse download pode ser realizado de forma individual ou em lote após seleção de mais de um evento autorizado.

Link to comment
Compartilhe em outros sites

 Compartilhar



Sobre o Fórum

Este é um fórum para todos que fazem parte
do ecossistema de uma Software House!

Bem-vindo(a) ao fórum da Casa do Desenvolvedor, uma comunidade completa, onde desenvolvedores, software houses, profissionais de marketing, experiência e vendas, fornecedores de soluções, aficionados por inovação e tecnologia podem tirar dúvidas, compartilhar novidades e conhecimento, trocar experiências e até postar uns memes que só nós da tecnologia entendemos 😅

Crie agora sua conta e vamos juntos fortalecer
o desenvolvimento de software no Brasil! 🇧🇷

×
×
  • Create New...