Larissa Jenifer da Silva F Postado Dezembro 1, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2021 Qual a duração do curso ERP, o certificado tbm é gratuito? 1 Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Administradores Casa do Desenvolvedor Postado Dezembro 1, 2021 Administradores Compartilhar Postado Dezembro 1, 2021 37 minutos atrás, Larissa Jenifer da Silva F disse: Qual a duração do curso ERP, o certificado tbm é gratuito? Olá Larissa, o total dos vídeos do curso é de aproximadamente 13 horas e o certificado não tem custo, e é emitido se alcançar 70% de aprovação na prova. 🙂 1 1 Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Romario Matheus Macedo Rib Postado Abril 20, 2022 Compartilhar Postado Abril 20, 2022 Boa tarde! Estou preparando todos os materiais que ajudaram na aprendizagem desse curso,um local pra estudo, computador, mas estou com medo de não passar,por sem um curso que abrange assunto complexos, se caso não atingir os 70% de acertos TENHO OUTRAS TENTATIVAS? Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Postagens Recomendadas
Crie uma conta ou entre para comentar 😀
Você precisa ser um membro para deixar um comentário.
Crie a sua conta
Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
Criar minha conta agoraÉ bem rápido!
Entrar
Você já tem uma conta?
Entrar agoraFaça o login agora.