Jump to content

Falha na chamada da api transferência.


Alexandre Kraufort

Postagens Recomendadas

Gostaria de saber se existe um parâmetro a ser adicionado no corpo da chamada: https://docs.pagamentobancario.com.br/#operation/transferPayment
Todas as configurações e parâmetros estão corretos, mas api sempre retorna erro no cnpj do beneficiário, que neste caso e mesmo Cod: 43 TED de mesma titularidade
Ex: quero transferir da minha conta Bradesco para minha conta itau, ambas cadastradas em minhas contas.

Como isso pode ser corrigido, ou existe algo não especificada na documentação da api?
Estou usando modo teste da API. Mas esta chamada e importante para projeto.

Link to comment
Compartilhe em outros sites

Boa noite Alexandre, tudo bem com você?

A API está com tudo documentado corretamente pois temos clientes utilizando esse serviço atualmente, para poder te auxiliar de uma maneira mais assertiva existe a possibilidade de você me enviar por mensagem aqui a requisição que você está enviando a nossa API? Porque de posse dela posso verificar como foi preenchida e compreender melhor a sua situação, no que precisar estamos aqui pra ajudar,

Até mais! 

Link to comment
Compartilhe em outros sites

20 minutos atrás, andre.souza disse:

Boa noite Alexandre, tudo bem com você?

A API está com tudo documentado corretamente pois temos clientes utilizando esse serviço atualmente, para poder te auxiliar de uma maneira mais assertiva existe a possibilidade de você me enviar por mensagem aqui a requisição que você está enviando a nossa API? Porque de posse dela posso verificar como foi preenchida e compreender melhor a sua situação, no que precisar estamos aqui pra ajudar,

Até mais! 

Boa noite, vou te enviar imagens e um video acabei de fazer onde pode ver chamada sendo feita.
https://www.loom.com/share/46691f16d5924f4aa2d1b23f1e704291

api tecno speed.PNG

Link to comment
Compartilhe em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora
×
×
  • Create New...