Jump to content

Review - Zenvia (Plataforma de comunicação)


Jonathan Santos

Postagens Recomendadas

  • Administradores

Fala pessoal, blz?

O bate-papo dessa semana aqui na Review de Solução da Casa do Desenvolvedor, é com o Carlos, que é Product Manager na Zenvia.

Confesso que fiquei surpreso com o novo posicionamento da Zenvia, porque eu conhecia apenas o serviço de disparo de SMS, que havia utilizado há tempos. Entretanto, agora eles estão com uma solução super completa para facilitar a comunicação através de diversos canais, como: WhatsApp, Voz, SMS, Email, etc.

Foi um bate-papo rápido e muito legal, porque abriu a minha mente para várias possibilidades de utilização desses canais de dentro de um software de gestão empresarial.

O Carlos ainda mostrou como é fácil de integrar usando um Sandbox através de uma ferramenta que vai ensinando passo a passo como gerar as requisições para a API.

Confira o vídeo e tire as suas próprias conclusões. E se quiser receber o contato do pessoal da Zenvia para ter mais informações como custo, etc, você pode preencher o formulário que vou deixar abaixo.

Grande abraço e até a próxima review de Solução da Casa do Desenvolvedor.

 

 

  • Curtir 1
Link to comment
Compartilhe em outros sites

  • Karina Harumi mudou o título para Review - Zenvia (Plataforma de comunicação)

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora
×
×
  • Create New...