Jump to content

Novidades e Correções de Outubro/2021


Postagens Recomendadas

novidades-correcoes-OUT21.png.8478912f03cf18897f12c823443969e8.png

Olá, desenvolvedor!
Estamos mais uma vez trazendo novidades para vocês referente aos produtos do PlugMobile!
Neste tópico, traremos às melhorias e correções que fizemos nos produtos no mês de Outubro/21.

PlugBot Desktop

Nova versão do Csvdiff
Umas das várias features que o nosso PlugBot Desktop possui, é o csvdiff. Ele fica responsável de enviar apenas os dados novos que são sincronizados das tabelas, para que não haja a necessidade de reenviar a tabela toda, evitando tráfego desnecessário de dados e uma melhoria muito importante na rapidez de sincronização dos dados no dispositivo. E a partir de agora, é possível instalar em todas as arquiteturas (x32 e x64), e utilizar essa feature!

PlugFoods

Variáveis na inserção de itens do pedido no PlugFoods
Após alguns pedidos, implementamos uma nova variável na tela de inserção de itens no pedido, onde o cliente poderá ter o retorno da quantidade de itens que está no pedido.
 

Correções

Erro de instalação de APKs no Android 11 - PlugSales e PlugDash
Tivemos alguns reportes de nossos clientes, informando que os aplicativos não estavam funcionando na versão do Android 11. Fizemos a correção, ajustamos para a nova diretriz da PlayStore e já está em produção.

Aplicativos não entravam no iOS - PlugSales e PlugDash
Recebemos alguns reportes indicando que os aplicativos não estavam abrindo corretamente no iOS. Após testes e uma bateria de testes, corrigimos o problema e está em produção.

Problema para carregar imagens - PlugSales
Alguns clientes reportaram que as imagens que estavam configuradas nos produtos, não estavam sendo exibas no dispositivos. Fizemos a investigação do problema, e o mesmo já está resolvido e em produção.

Delay após ativar o dispositivo - PlugSales
Após alguns testes que fizemos, foi identificado que após inserir a chave de ativação no dispositivo, o login demorava muito para ser exibido. Fizemos vários testes para encontrar o problema, e o mesmo já foi resolvido!

 

Notas importantes:
Como já informado anteriormente, estamos trabalhando em 3 projetos paralelos, para conseguir entregar a melhor experiência possível aos nossos clientes. Os projetos são referente a reescrita de um novo aplicativo para o PlugDash, uma nova versão do PlugBot Nuvem, e uma nova integração via API que está sendo escrita para o PlugBot Nuvem. 

Todos estes projetos estão sendo trabalhados em conjunto com as melhorias que estamos fazendo em nossa infraestrutura, visando a qualidade e a estabilidade de nossos serviços.

Em breve, faremos uma nova postagem, informando todos os nossos esforços que são relacionados ao projeto da infraestrutura, para trazer mais clareza a todos os nossos clientes.

 

Link to comment
Compartilhe em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora


×
×
  • Create New...