WPita Postado Novembro 22, 2021 Compartilhar Postado Novembro 22, 2021 Olá pessoal. Não sei se é neste espaço mas segue o que esta acontecendo após o envio de um boleto de teste. "situacao": "FALHA", "impressao_visualizada": false, "motivo": "Certificado não encontrado. CNPJ: 3***65*40001**." Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
carlosscheffer Postado Novembro 24, 2021 Compartilhar Postado Novembro 24, 2021 E ai @WPita, conseguiu resolver? Você utiliza a solução da TecnoSpeed? Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
WPita Postado Dezembro 3, 2021 Autor(a) Compartilhar Postado Dezembro 3, 2021 Sim já houve uma ajuda do pessoal ai da TecnoSpeed, e estamos ajustando nosso software, obrigado Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Postagens Recomendadas
Crie uma conta ou entre para comentar 😀
Você precisa ser um membro para deixar um comentário.
Crie a sua conta
Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
Criar minha conta agoraÉ bem rápido!
Entrar
Você já tem uma conta?
Entrar agoraFaça o login agora.