WPita Posted November 22, 2021 Share Posted November 22, 2021 Olá pessoal. Não sei se é neste espaço mas segue o que esta acontecendo após o envio de um boleto de teste. "situacao": "FALHA", "impressao_visualizada": false, "motivo": "Certificado não encontrado. CNPJ: 3***65*40001**." Link to comment Share on other sites More sharing options...
carlosscheffer Posted November 24, 2021 Share Posted November 24, 2021 E ai @WPita, conseguiu resolver? Você utiliza a solução da TecnoSpeed? Link to comment Share on other sites More sharing options...
WPita Posted December 3, 2021 Author Share Posted December 3, 2021 Sim já houve uma ajuda do pessoal ai da TecnoSpeed, e estamos ajustando nosso software, obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now