Wendel Lima de Souza Postado Outubro 29, 2021 Compartilhar Postado Outubro 29, 2021 Olá desenvolvedor! Neste post vamos falar sobre um erro que ocorre quando tentamos enviar uma remessa ao banco Bradesco: "Arquivo não pode ser transmitido: REMESSA.REM [linha 1]. O registro possui tamanho inválido. Em caso de dúvida entre em contato com a Central de Apoio à Empresa e informe o código desta mensagem: 010." Como a própria mensagem já sugere, é possível que sua remessa realmente esteja com um tamanho inválido, seja por possuir caracteres a mais do que o esperado (CNAB240 ou 400), ou até mesmo por estar enviando uma remessa do CNAB240 para uma conta que esta configurada para receber CNAB400. Entretanto, existe uma situação específica em que o gerente do banco configura a conta para um dos layouts (240 ou 400), você gera uma remessa exatamente nesse layout e sem erros, e ainda assim o erro persiste. Nesse caso é necessário um contato com o suporte de cobrança do banco, para que ele libere na área do cedente (ali onde fazemos o upload da remessa mesmo) a opção de envio da remessa no CNAB correto. Ou seja, mesmo o gerente configurando a conta com o mesmo CNAB da sua remessa, é possível que o sistema online do Bradesco não esteja preparado para receber a remessa. Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Postagens Recomendadas
Crie uma conta ou entre para comentar 😀
Você precisa ser um membro para deixar um comentário.
Crie a sua conta
Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
Criar minha conta agoraÉ bem rápido!
Entrar
Você já tem uma conta?
Entrar agoraFaça o login agora.