Jump to content

ERRO DE CONSISTENCIA: TITULO VENCIDO A MAIS DIAS QUE O PERMITIDO (38)


Pedro.Bravin

Postagens Recomendadas

Olá desenvolvedor!

Neste post iremos disponibilizar à você algumas informações adicionais referentes a mensagem de erro: “ERRO DE CONSISTENCIA: TITULO VENCIDO A MAIS DIAS QUE O PERMITIDO (38)”, apresentado pelo WebService bancário de registro de boletos de cobrança do banco Bradesco .

Este erro será apresentado quando o cedente que disparou a requisição de REGISTRO via WEBSERVICE encaminhou ao banco, na requisição HTTP, que a data de emissão do boleto maior deve ser maior que a data de vencimento do mesmo, como por exemplo:

Data da emissão: 28/10/2021

Data de vencimento: 28/09/2021

 

Mensagem de erro
A mensagem de erro “ERRO DE CONSISTENCIA: TITULO VENCIDO A MAIS DIAS QUE O PERMITIDO (38)”ocorre quando os dados de um boleto enviados na requisição de registro possui divergências quanto as datas de emissão e vencimento do título.

 

Como corrigir:
Para corrigir o erro acima basta realizar a alteração das informações encaminhadas na requisição, referente as datas de emissão e vencimento do título, e em seguida, reencaminhar a requisição ao banco.

Após isso, é sempre importante analisar a estrutura de resposta do banco para garantir que o registro ocorreu, ou se o banco acusou alguma outra falha em sua emissão.


Caso tenha qualquer dúvida sobre o cenário explicado ou se quiser conhecer nossas soluções , estaremos sempre à disposição e será um prazer ajudar!

 

image.png

Link to comment
Compartilhe em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora


×
×
  • Create New...