Pedro.Bravin Postado Outubro 29, 2021 Compartilhar Postado Outubro 29, 2021 Olá desenvolvedor! Neste post iremos disponibilizar à você algumas informações adicionais referentes a mensagem de erro Movimento: ENTRADA REJEITADA, CARTEIRA INVÁLIDA OU NÃO CADASTRADA NO INTERCÂMBIO DA COBRANÇA. Mensagem de erro A mensagem de erro Movimento: ENTRADA REJEITADA, CARTEIRA INVÁLIDA OU NÃO CADASTRADA NO INTERCÂMBIO DA COBRANÇA. ocorre quando é inserido na requisição de emissão de boletos, dados da carteira no qual o banco não realizou a liberação da utilização do cedente ou quando a carteira não possui cadastro no intercâmbio da cobrança. Como corrigir: Para corrigir o erro acima basta entrar em contato com o banco, e realizar o alinhamento das informações referente a qual o tipo de carteira você poderá utilizar, e também o código da mesma. Após isso, basta alterar na requisição de envio de boletos, a carteira no qual o banco acabou disponibilizando. Como corrigir nas soluções Tecnospeed: Em nossa plataforma, realize o acesso ao portal do cedente e preencha o campo "Carteira" nas configurações do convênio, conforme a imagem abaixo: Para alterar diretamente através da aplicação, basta alterar o convênio de acordo com a documentação abaixo: Via API: Alterando um Convênio Via OCX: Alterando um Convênio Caso tenha qualquer dúvida sobre o cenário explicado ou se quiser conhecer nossas soluções , estaremos sempre à disposição e será um prazer ajudar! Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
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