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Erro Movimento: ENTRADA REJEITADA, CARTEIRA INVÁLIDA OU NÃO CADASTRADA NO INTERCÂMBIO DA COBRANÇA


Pedro.Bravin

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Olá desenvolvedor!

Neste post iremos disponibilizar à você algumas informações adicionais referentes a mensagem de erro Movimento: ENTRADA REJEITADA, CARTEIRA INVÁLIDA OU NÃO CADASTRADA NO INTERCÂMBIO DA COBRANÇA.

Mensagem de erro
A mensagem de erro Movimento: ENTRADA REJEITADA, CARTEIRA INVÁLIDA OU NÃO CADASTRADA NO INTERCÂMBIO DA COBRANÇA. ocorre quando é inserido na requisição de emissão de boletos, dados da carteira no qual o banco não realizou a liberação da utilização do cedente ou quando a carteira não possui cadastro no intercâmbio da cobrança.

Como corrigir:
Para corrigir o erro acima basta entrar em contato com o banco, e realizar o alinhamento das informações referente a qual o tipo de carteira você poderá utilizar, e também o código da mesma.

Após isso, basta alterar na requisição de envio de boletos, a carteira no qual o banco acabou disponibilizando.

Como corrigir nas soluções Tecnospeed:
Em nossa plataforma, realize o acesso ao portal do cedente e preencha o campo "Carteira" nas configurações do convênio, conforme a imagem abaixo:

image.png

Para alterar diretamente através da aplicação, basta alterar o convênio de acordo com a documentação abaixo:

Via API: Alterando um Convênio

Via OCX: Alterando um Convênio

Caso tenha qualquer dúvida sobre o cenário explicado ou se quiser conhecer nossas soluções , estaremos sempre à disposição e será um prazer ajudar!

 

image.png

 

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