Eduardo_Montanhole Postado Outubro 26, 2021 Compartilhar Postado Outubro 26, 2021 Olá desenvolvedor! Neste post iremos disponibilizar à você algumas informações adicionais referentes ao MOVIMENTO: Entrada rejeitada, Beneficiário não cadastrado ou possui CGC/CIC inválido. Esta rejeição será retornada quando o cedente que está tentando efetuar o registro do título não está devidamente cadastrado na base de dados bancária , ou mesmo por alguma divergência nos dados de cedente declarados. Pode também estar relacionado a algum problema com o CGC-Cadastro Geral de Contribuintes ou CIC - Cartão de Identificação do Contribuinte que foi substituído pelo Cadastro de Pessoa Física “CPF”. Como corrigir: Para corrigir o erro acima basta entrar em contato com o banco e realizar o alinhamento das informações enviadas no boleto com base nos dados cadastrados junto ao banco, caso as informações enviadas no boleto realmente estejam corretas então a origem do problema deve estar relacionada ao cadastro do CGC ou CIC, para resolução desta situação deve ser feita a consulta junto aos órgãos governamentais responsáveis para regularização dos dados. Como corrigir nas soluções Tecnospeed: Em nossa plataforma, identifique a conta que foi previamente cadastrada , e realize a conferência de acordo com os dados fornecidos pelo banco, para assim realizar a nova tentativa de registro. Caso tenha qualquer dúvida sobre o cenário explicado ou se quiser conhecer nossas soluções voltadas à automatização na geração de boletos, estaremos sempre à disposição, será um prazer ajudar! Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Postagens Recomendadas
Crie uma conta ou entre para comentar 😀
Você precisa ser um membro para deixar um comentário.
Crie a sua conta
Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
Criar minha conta agoraÉ bem rápido!
Entrar
Você já tem uma conta?
Entrar agoraFaça o login agora.