Jump to content

Novidades e Correções de Setembro/2021


Postagens Recomendadas

novidades-correcoes-set21.png.f44cf969c9b460f8093858cc4c01a64b.png

Olá, desenvolvedor!
Estamos mais uma vez trazendo novidades para vocês referente aos produtos do PlugMobile!
Neste tópico, traremos às melhorias e correções que fizemos nos produtos no mês de Setembro/21.

PlugSales

Totalizador de item na tela de pedidos
A partir de agora, na tela de pedidos do PlugSales, possui um contador de itens, para facilitar ainda mais no momento da inserção dos itens no aplicativo!
 

Correções

Paginação de clientes - PlugSales
Ao configurar o PlugBot com uma quantia grande de clientes (no cenário foi testado com 91.033 e 60.000) a paginação dos clientes não é apresentada por completo, em alguns momentos apresentam 14.000, 49.000 (sempre valores redondos). Fizemos a análise e corrigimos o problema.

Erro ao Duplicar Pedido com Grade - PlugSales
Ao fazer um pedido que tivesse a grade de produtos, depois de salvar o pedido e duplicá-lo para um novo pedido, os itens do pedido duplicado não eram exibidos corretamente. O problema foi corrigido e está em produção.

Bug na exibição de valores do gráfico de indicadores - PlugBot Nuvem
Ao fazer o preview de values numéricos com vírgula e muitos dígitos no gráfico de indicadores, ele estava exibindo `Nan` ao invés de mostrar o valor normalmente. Fizemos a correção do problema, e já está em produção.

Erro na aplicação de máscara monetária/numérica nos valores do gráfico de Lista - PlugBot Nuvem
Ao criar um gráfico de lista, definir um sql estático e aplicar máscara monetária/numérica nos valores, ao clicar em testar gráfico ele exibirá os valores convertidos corretamente. Porém, fechando o preview e clicando em testar gráfico novamente, os valores eram exibidos como NaN. Se alguma alteração fosse feita no sql, de forma que fizesse o service buscar por dados novos na api, os valores eram exibidos normalmente de novo no preview, mas voltam a ser mostrados como NaN ao fechar e abrir o preview de novo. O erro foi corrigido e está em produção.

Problemas nos gráficos de Barra Vertical que possuem mais de uma "bar" na query - PlugDash
Ao realizar uma query no gráfico de Barra Vertical que retorna mais de uma bar, o preview do gráfico processava apenas uma bar e coloca todos os resultados dentro dessa bar processada. Fizemos a correção do problema, e está em produção.

Erro ao Carregar Personalização do App - PlugDash
Ao acessar o PlugDash que disponibilizamos na Play Store/App Store, sem a personalização e informar uma chave que possua white label, com imagens de personalização, a logo e a imagem de fundo deveriam ser carregadas no aplicativo, porém, ao fazer este processo, o aplicativo permanecia sem alterações. Fizemos a correção e está em produção.

Gráfico de Lista com Erro no Valor Monetário - PlugDash
Ao criar um gráfico de Lista, com Totalizador e Valor Monetário, caso o valor fosse negativo,  e o caractere "-" (sinal de negativo) estivesse na casa de milhar, após os 3 dígitos da centena, era adicionado um "." à apresentação como se o sinal fosse um número na casa de milhar. A correção já está em produção após a correção.

Erro no scroll de produtos - PlugFoods
Foi reportado que em alguns dispositivos, o scroll do aplicativo no momento da venda não estava funcionando. Fizemos a correção e já está em produção.

 

Neste último mês, focamos em solucionar bugs em nossos produtos para uma melhor experiência. Estamos trabalhando fortemente em projetos para melhorar a nossa infraestrutura, e também em um novo aplicativo para o PlugDash. Aguardem novidades!

Tem alguma dúvida, ou sugestão? Comenta ai! 

Link to comment
Compartilhe em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora


×
×
  • Create New...