Jump to content

Conta Código Empresa


jairo

Postagens Recomendadas

Bom dia!

Estamos configurando o banco bradesco para emitir boleto, ao sincronizar esta solicitando o "Conta Código Empresa", o gerente disse que desconhece essa informação. 

Poderia nos informar por gentileza. 

 

Desde já agradeço!

  • Amei 1
Link to comment
Compartilhe em outros sites

Ola @jairo!

  Segundo nossa documentação neste campo pode ser informado o Acessório Escritural(Verificar essa informação com o banco), talvez pelo nome do campo o gerente de conta não tenha entendido solicite a informação dessa forma novamente.

Segue Link da Doc: https://atendimento.tecnospeed.com.br/hc/pt-br/articles/360015259873-Banco-Bradesco

 

Qualquer duvida estamos a disposição!

Att.

Link to comment
Compartilhe em outros sites

Bom dia!!

Emiti o boleto IPD97yzbW  em homologação para o banco Bradesco, porém deu essa rejeição

"Erro certificado formatação dos campos da mensagem invalida (0x00d30003)"

 

Poderia nos auxiliar por favor. desde já agradeço!

 

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link to comment
Compartilhe em outros sites

Em 14/05/2021 at 12:17, jairo disse:

Bom dia!!

Emiti o boleto IPD97yzbW  em homologação para o banco Bradesco, porém deu essa rejeição

"Erro certificado formatação dos campos da mensagem invalida (0x00d30003)"

 

Poderia nos auxiliar por favor. desde já agradeço!

 

Ola @jairo!

 

Verifiquei que seu post ficou sem resposta peço desculpas por isso, quero saber se ja conseguiu resolver essa questão caso nao tenha conseguido, vamos seguir com o atendimento. 

Aguardo seu retorno.

 

Att.

  • Curtir 1
Link to comment
Compartilhe em outros sites

Olá @jairo, tudo bem? 

 

Realizamos alguns testes com os dados informados nesse boleto (IPD97yzbW ), o problema possivelmente esta no logradouro do sacado, pois existe um caractere especial nele:

            "SacadoEnderecoLogradouro""Avenida Goi�s",
 

Qualquer duvida estamos a disposição!

Atenciosamente.

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link to comment
Compartilhe em outros sites

Boa tarde tudo bem?

Corrigi o endereço, conforme informado, e enviei novamente o boleto UnaLmcI6Z

 

ele deu a seguinte rejeição: 

erro de consistencia: registro de titulos 
Ecommerce não contratado (2)

 

Poderia verificar por gentileza. Desde já agradeço!

 

Editado por jairo
  • Amei 1
Link to comment
Compartilhe em outros sites

Oi Jairo, tudo ótimo!

Seguinte, essa mensagem esta vindo direto do WebService do Bradesco, é um retorno do banco quando o certificado que estamos utilizando não possui o serviço de cobrança contratado para essa modalidade, ou seja, não tem liberação no banco para registrar boletos via WebService.

 

Neste tópico explicamos com um pouco mais de detalhe, como solucionar essa rejeição, mas se precisar de ajuda me avisa: 

 

 

Atenciosamente.

 

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link to comment
Compartilhe em outros sites

Boa tarde tudo bem?

Foi verificado com o gerente do banco, e o mesmo disse que o certificado digital é o primeiro acesso, e ele é substituído por usuário e senha, quando faz a substituição, que é o caso desse cliente, não deveria invalidar o certificado.

Sabe se essa informação confere? 

 



 

Link to comment
Compartilhe em outros sites

Oi Jairo!

 

Aparentemente o gerente não conseguiu entender muito bem o problema, ele nos deu instruções de acessar corretamente, mas a autenticação parece estar correta.

 

Essa seria uma mensagem de retorno quando o serviço de cobrança não está contratado para aquela conta, e não um problema de acesso no WS.

 

Orientamos entrar em contato diretamente com o suporte do banco para tentar uma opinião diferente.

  • Amei 1
Link to comment
Compartilhe em outros sites

  • 3 weeks later...
Visitante
Este tópico está fechado para mais respostas.
  • Quem está online   0 Membros, 0 Anônimos, 59 Visitantes (Ver lista completa)

    • There are no registered users currently online


×
×
  • Create New...