Jump to content

Relações Humanas e o Sucesso em Vendas: nova série


Postagens Recomendadas

      Amanhã daremos início a uma nova série de postagens aqui no canal. Fruto de uma parceria com o Coordenador de Negócios do TecnoPay, Yagor.

Vai compartilhar seu conhecimento em relação a um treinamento específico em relações humanas e como essa habilidade pode ajudar nas vendas, ministrado pelo Dale Carnegie Training.

Vamos começar conhecendo um pouco sobre Dale Carnegie.

 

Quem foi Dale Carnegie?

 

Dale Carnegie foi um escritor e orador norte-americano (1888-1955), reconhecido mundialmente pelos seus best-sellers: Como fazer amigos e influenciar pessoas e Como evitar preocupações e começar a viver. Devido ao sucesso obtido com as obras chegou a ser conselheiro de líderes mundiais e fundou o que é hoje uma rede internacional de franquias com mais de 2.700 instrutores e cerca de 170 escritórios, em cerca de 90 países.

Baseado na ideia de que “maximizar o potencial humano é a chave do sucesso dos negócios”, Carnegie desenvolveu suas obras e treinamentos em cima de alguns pilares fundamentais para as relações humanas.

 

Até quem não trabalha com vendas sabe o quanto é importante ter um cliente engajado e que compre a ideia de quem está vendendo.

Com mercados cada vez mais competitivos, muitos produtos se tornam commodities frente ao grande número de concorrentes, assim como fontes infinitas de informação pela web, o que faz em alguns casos seu cliente saber do seu mercado que seu time de vendas.

Mas isso não significa que vivemos em um cenário de terra arrasada, porque uma palavra (carregada de muita coisa legal) pode abrir espaço e potencializar seus negócios: empatia.

Conseguir se colocar no lugar do cliente, sentir suas dores e necessidades é super importante para propor as melhores soluções e, ao mesmo tempo, ser persuasivo. Isso se faz necessário para cativar seu público enquanto conquista seus objetivos comerciais, sempre com verdade e atenção ao seu cliente.

É aí que entra Dale Carnegie, com princípios que vão lhe ajudar a conquistar as pessoas para o seu modo de pensar.

 

Seja bem-vindo @Yagor Victor Assis Mariano. Estamos ansiosos pelos posts.

 

 

 

 

 

  • Curtir 1
  • Amei 3
Link to comment
Compartilhe em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora


×
×
  • Create New...