Jump to content

Conheça o setor de Desenvolvimento da Tecnospeed


Postagens Recomendadas

  • Administradores

Neste post vamos conhecer um pouco do setor de desenvolvimento da Tecnospeed. Este, que é o responsável por prover os produtos que a empresa disponibiliza ao mercado e que ajudaram a tornar esta empresa, referência no cenário nacional, quando o assunto é documentos fiscais eletrônicos.

Processo bem definido e certificado

Desde a sua fundação, o desenvolvimento da Tecnospeed utiliza a metodologia ágil Scrum, como um dos pilares fundamentais para sustentar a produção de software de forma rápida e incremental, sem comprometer a qualidade dos produtos. Qualidade aliás, que é um item não negociável dentro da empresa.

Com o crescimento rápido da empresa, ficou evidente que, buscar a excelência nos processos de desenvolvimento traria sustentabilidade para a empresa no mercado, pois nosso diferencial seria preservado. Com isso, a empresa em meados de 2011 iniciou um processo de certificação internacional chamado CMMI, que foi conquistado no ano seguinte.

8bcee9a12cc34ded0762f7c77fb5575f69cbd63e

"Mais software, menos esforço"

De nada nos adiantaria ter um processo bem definido, se cada um aqui dentro remasse para um lado diferente. Por isso todos os nossos desenvolvedores tem como norte a missão.

O resultado disso pode ser visto nos recursos dos produtos disponibilizados, como é o caso do Padrão Único para emissão da NFS-e (Nota Fiscal de Serviço Eletrônica), onde através de um único layout de arquivo é possível integrar-se as mais diversas prefeituras do país, evitando que o desenvolvedor, tenha mais essa preocupação.

Sempre atualizados

Além do mais, como nossas soluções atuam em um processo tão crítico das empresas que é o faturamento, nossa preocupação em manter os produtos sempre atualizados com a legislação é constante. Por este motivo, procuramos ser proativos analisando cada Nota Técnica liberada pelo governo e publicamos um Parecer Técnico avisando a nossa rede das mudanças que estão por vir e o mais rápido possível, disponibilizamos as versões dos nossos produtos compatibilizados com a regulamentação em questão.

Também procuramos nos manter atualizados em relação as novas tecnologias, para que nossa rede tenha sempre a disposição um produto capaz de acompanhar a evolução tecnológica que o setor exige. Uma prova disso é a nova versão do gerenciador de documentos eletrônicos lançada recentemente.

Essa evolução tecnológica só é possível, pois a Tecnospeed conta com uma equipe altamente qualificada, que se capacita constantemente, tanto através de treinamentos externos, quanto, através do programa de capacitação interno.

Todos os documentos eletrônicos

Pensando em proporcionar uma maior comodidade para o desenvolvedor de software, a Tecnospeed, possui várias formas de integração para todos os documentos fiscais eletrônicos. Por isso conseguimos atender a mais de 900 software houses em todos o país, que utilizam as mais diversas linguagens de programação e dos mais diversos portes.

Link to comment
Compartilhe em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora


×
×
  • Create New...