Jump to content

Postagens Recomendadas

  • Administradores

Fala pessoal, blz?

O bate papo dessa semana aqui na Review de Solução da Casa do Desenvolvedor é com o João Tosin, que é CEO e Co-founder da Celero.

Com foco em PME (Pequenas e Médias Empresas), a Celero entrega muito mais do que um BPO (Business Process Outsourcing) financeiro. Pois, com o apoio deles, você realmente pode elevar o nível a gestão financeira da sua Software House para outro patamar, apoiando o seu plano de crescimento.

Em geral, grandes empresas aplicam as práticas de gestão financeira que a Celero oferece, por isso, acabam tendo um diferencial competitivo frente as pequenas. Ou seja, se você é uma software house pequena ou média, e quer/precisa se igualar a grandes empresas no quesito gestão financeira, faz todo sentido falar com eles.

Durante nosso bate-papo, o João vai mostrando como eles conseguem oferecer esse serviço de uma forma segura e a um custo muito menor, que o custo que você teria para fazer essa administração internamente.

Assiste aí e depois me conta o que achou, blz?

Ahhhh já ia esquecendo! Se quiser aproveitar a condição especial (25% de desconto) que o João fez para os participantes da comunidade Casa do Desenvolvedor, basta preencher o formulário abaixo.

 

 

 

Link to comment
Compartilhe em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora


×
×
  • Create New...