Jump to content

Imersão Marketing e Vendas 2021: Veja o que rolou!


Geison

Postagens Recomendadas

  • Pessoal da TecnoSpeed

Olá, 

Se você chegou até aqui é porque provavelmente soube da nossa "Imersão de Marketing e Vendas" para Software House. E olha, foram dois dias de muito aprendizado prático para profissionais (ou não) dessa área considerada um dos principais motores de vendas. 

E caso você tenha perdido alguma das gravações ou então, queira revê-las! Vou deixar os materiais aqui abaixo, beleza?

#01 Desvendando o Inbound Marketing

Nesse material veremos todos os processos que estão dentro do Inbound Marketing. A @Gisele Reis do Santospreparou um conteúdo bem "mastigado" para você que precisa entender um pouco mais sobre o tema, mas não sabe por onde começar, assista:

#02 O segredo dos Headlines

Como construir um texto que converta agressivamente (chove leadddd)? Daqueles que você olha e pensa: eu preciso desse produto! Esses são os passos que você descobrirá durante a conversa que tivemos com o Lucas Sena, nosso gestor de Copy. Além disso, ele mostrou muitos exemplos de copys que farão você analisar de forma ainda mais crítica os argumentos dos seus criativos. Confira:

#03 Landing Pages Matadoras

Como está a conversão do seu site? Certamente esse é um indicador que te preocupa e toma bastante atenção do seu dia a dia, afinal de contas, é uma das vitrines do seu site. O Edson Gonçalves - CEO do Instituto Marketing trouxe o material prático que fará você pensar em TODOS OS ELEMENTOS presentes no seu site, clique e acesse esse material rico:

#04 Atalhos Mentais

E por último, mas não menos importante, vamos conversar sobre o uso dos Atalhos Mentais dentro do Processo de Marketing e Vendas. A conversa entre @caroline.ferroni e Thiago Cavalcante ficou muito rica, tenho certeza que vai gerar vários insights para dentro da sua software house! Confira:

Esses foram os materiais que tivemos durante a nossa Imersão de Marketing e Vendas 2021! Falei que ficou fantástico 😃

Ficaram dúvidas? Precisa de algum material complementar? Nós somos a Casa do Desenvolvedor, por isso, deixe nos comentários que te responderemos. 

Valeuuu!

Observação: os materiais do Instituto Marketing estão disponíveis nesse link: https://tecno.dev/38Wqxs8

  • Curtir 4
  • Amei 2
Link to comment
Compartilhe em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora


×
×
  • Create New...