Jump to content

Diversos chats e locais de conversa... como você se organiza?


Postagens Recomendadas

Atualmente, uso no trabalho: Gmail, Slack, Discord, Telegram, Whatsapp, Basecamp, Todoist 

Estava complicado mandar uma aba do chrome pra cada coisa ou aplicações separadas e independentes pra cada coisa. Utilizei o Franz  por muito tempo, mas de uns tempos pra cá ficou MUITO limitado a quantidade de serviços que posso agrupar dentro dele.  Depois migrei para Station WorkSpace (que era um app instalado que agrupava vários serviços), mas descontinuaram o produto (tentaram criar uma extensão pro chrome que fizesse o que o app era bom em fazer). Queria algo parecido com o Franz novamente, até que me falaram do Ferdi que é uma cópia do Franz, mas com tudo gratuito.

Deixo abaixo um exemplo dos serviços que é possível agrupar ali

image.png

 

O que vocês utilizam pra se organizar com os chats/emails/to-do's e afins?

  • Curtir 4
  • Amei 1
Link to comment
Compartilhe em outros sites

  • Administradores

Que massa, Jordan 😊 eu tenho me organizado fixando as guias no chrome, mas fiz uma pasta de favoritos aqui no navegador pra conseguir abrir rapidamente, caso os fixados saiam na hora de fechar a página (o que só acontece quando eu fecho essa janela com os fixados primeiro e deixo pra fechar por último uma sem guias fixadas).

Home Office: São coisas que uso todo o dia e a maioria estão fixadas.

Design: É uma área que atuo aqui na Tecno, na pasta coloco ferramentas, sites de referências ou que costumo acessar no processo de criação.

Redes Sociais: Mais uma área de atuação que tenho aqui. Nessa pasta eu centralizo formulários, gerenciadores, links que são úteis na hora de realizar alguma demanda dentro das redes sociais.

O Pontomais fica ali sozinho, pra ser mais prático na hora de bater o ponto.

 

image.png

  • Curtir 3
  • Amei 1
Link to comment
Compartilhe em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora


×
×
  • Create New...