Jump to content

Novidades e Correções de Março/21


Postagens Recomendadas

spacer.png

Olá, desenvolvedor!
Estamos mais uma vez trazendo novidades para vocês referente aos produtos do PlugMobile!
Neste tópico, traremos às melhorias e correções que fizemos nos produtos no mês de Março/21.
 

PlugSales

Validação de CNPJ/CPF duplicado ao cadastrar cliente
A partir de agora, você pode decidir se o aplicativo permitirá cadastros de clientes com CNPJ/CPF duplicado! Você pode habilitar esta melhoria no PlugBot e o aplicativo fará o teste no momento do cadastro. 

PlugDash

Melhoria de exibição no gráfico de lista
Sabemos que este gráfico é um dos mais usados por nossos clientes, e estamos trazendo mais uma novidade! Com esta atualização, este gráfico exibirá mais informações antes de ativar o scroll de navegação, fazendo com que ele fique mais apresentável. Também colocamos uma inteligência para que o scroll não seja ativado caso o gráfico de lista seja o primeiro, ou o último gráfico exibido na listagem.
 

Correções

Valores sobrepondo no gráfico de Lista - PlugDash
Em alguns casos, quando o gráfico possuía textos grandes, a quebra de linha não acontecia e os textos ficavam por cima dos valores. Fizemos a correção do problema e já se encontra em produção.

Legenda no gráfico de barras vertical - PlugDash
Quando usado o tema branco no gráfico de barras vertical, o texto ficava ilegível. Fizemos a correção do problema e já está em produção.

Erro no scroll do gráfico de lista (iOS) - PlugDash
Tivemos alguns reportes de clientes informando que o scroll no gráfico de lista não estava funcionando no iOS. Fizemos a correção do problema e já está em produção.

Erro no gráfico de barras horizontal - DashWeb
No gráfico de barras horizontal, os valores ficavam alinhados para esquerda mesmo quando o valor passava dos 50% da meta. Fizemos a correção do problema e já está em produção.

Problema para baixar histórico - PlugSales
Em algumas versões, o PlugSales não estava baixando os históricos dos pedidos corretamente. Fizemos a correção do problema e já está em produção.

Campos personalizados no pedido - PlugSales
Quando o usuário preenchia os campos personalizados na tela de pedido, no PlugBot os campos não estavam substituindo os parâmetros configurados no SQL de inserção. Fizemos a correção do problema e já se encontra em produção.

Problemas ao lançar pedido com muitos itens - PlugSales
Quando um pedido possuía mais de 300 itens adicionados, os campos personalizados do pedido não carregavam e o aplicativo ficava lento, não deixando inserir mais itens no pedido. Fizemos a correção do problema e já se encontra em produção. 

Usuários implantadores - Admin
Foi reportado por alguns clientes que algumas empresas estavam visíveis para todos os usuários implantadores. Fizemos a correção do problema e já se encontra em produção.
 

Obs: Nestes últimos meses, focalizamos nossos esforços em correções de problemas e no desenvolvimento de um novo PlugBot, o PlugBot Nuvem. Estimamos entregar este novo PlugBot até o final deste semestre, com muitas melhorias que trarão mais facilidade e agilidade na integração de nossos clientes!

Para usufruir destas correções e melhorias, é necessário que sejam atualizadas as versões dos aplicativos e PlugBot. Caso seu aplicativo não esteja na versão mais recente, entre em contato conosco via chat para que possamos buildar as novas versões.

Tem alguma dúvida, ou sugestão? Comenta ai! 😉

 

  • Amei 1
Link to comment
Compartilhe em outros sites

  • 2 weeks later...
On 21/04/2021 at 07:50, DIGITECNEW INFORMATICA said:

As atualizações nas lojas stores do plugsales sempre estão atualizadas?, quero dizer posso pegar na loja que estes estão sempre na ultima versão. Pois passei a buscar o Plugsales nas lojas devido o meu app sempre esta desatualizado em relação os acertos e novidades produzidas.

 

 

Olá, amigo. Tudo bem?
Geralmente, fazemos as atualizações para os nossos clientes por lotes (que podem variar de 15 a 30 dias), ou caso o nosso cliente solicite tal operação. Caso queria, posso atualizar seu aplicativo no painel administrativo agora mesmo, tudo bem?

Link to comment
Compartilhe em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora


×
×
  • Create New...