Jump to content

Material de Marketing - PlugMobile


Postagens Recomendadas

Olá pessoal!

Eu sou a Carol, analista de marketing do PlugMobile e trago um recado importante para você! 

Criamos alguns materiais de marketing que estão disponíveis para ajudar você a vender mais o PlugMobile🤑

Além de você poder anexar a sua logo nos materiais você poderá também trocar a cor e a fonte deles. Mas se você não quiser mudar nada, apenas colocar a sua marca, tudo bem. Você que manda!

Lembrando que esses materiais são apenas um apoio, então utilize eles para divulgar em todos os canais possíveis que você conseguir.

BAIXE AQUI OS MATERIAIS.

Programas indicados para edição: Adobe Illustrator e Corel Draw🎨

Quais materiais você gostaria que nós desenvolvêssemos? Deixe seu comentário. 👇

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link to comment
Compartilhe em outros sites

  • 2 months later...

Boa tarde. Tudo bem com vocês.

No material PDF do Plug Sales existe uma mistura do Plug Sales com o sistema de Comanda.
Como estamos no momento iniciando os trabalhos com o Plug Sales senti falta de mais material e imagens sobre ele. Por exemplo, imagens com a venda do produto seria interessante. 
Também gostaria de saber se o Plug Sales tem uma logo só dele e se vocês podem disponibilizar arquivo para usarmos em nosso material de marketing.

Obrigado.

Marcio

  • Curtir 1
Link to comment
Compartilhe em outros sites

  • 1 year later...

ajudou demais! gostei! fala direto e explica bem.

Sou estudante de Psicologia, mas gosto de desenhar! 

 Uso para fazer meus personalizados o Coreldraw, que aprendi sozinho, porque gosto e também porque não conseguia tempo para aprender um novo programa vetorial, mesmo reconhecendo o poder do Illustrator. Me ajudou muito na criação de um logo! 

Comprei uma mesa digitalizadora XP-Pen Deco 01 V2 e estou navegando nesse mundo hahaha. 

  • Curtir 1
Link to comment
Compartilhe em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora


×
×
  • Create New...