Jump to content

Simone_Inocente

Postagens Recomendadas

Olá Dev, tudo certo?  😃💻

Se você está aqui é porque, provavelmente, você acompanhou a nossa live. E aí gostou? Espero que sim 😄

Separei nesse tópico alguns materiais complementares que certamente irão te ajudar nas atualizações dos Documentos Fiscais eletrônicos. 

Para começar, deixei aqui embaixo a nossa live e o material usado durante a transmissão do conteúdo (em anexo). 

  Imersão Documentos Fiscais eletrônicos - TecnoSpeed.pdf (apresentação)

Imersão Documentos Fiscais eletrônicos 2021.pdf (texto)


Também vou aproveitar para indicar a nossa playlist no YouTube que mostra, de forma geral, como funciona todos os Documentos Fiscais eletrônicos no Brasil. É uma boa para você que quer aprender todos os detalhes.

 

E por fim, temos alguns artigos no nosso blog que sempre atualizamos quando precisamos divulgar as atualizações do eSocial. Vou deixar aqui... como vocês viram na live, eles serão muito úteis nos próximos meses rs

- Cronograma eSocial 

- Eventos do eSocial? 

- O que é eSocial?

Manual REINF para Programadores (não é um link para o blog, mas pode ajudar).

 

E claro, caso você queira otimizar o seu sistema para não ter preocupações com todas as atualizações e mudanças que envolvem os documentos fiscais, fique a vontade para conhecer os nossos produtos

Agora eu quero saber de vocês, ficaram com dúvidas? Pode comentar, nós responderemos todas! 

Muito obrigada 😄

Link to comment
Compartilhe em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora


×
×
  • Create New...