Alan Postado Abril 6, 2021 Compartilhar Postado Abril 6, 2021 Bom dia, Em janeiro deu problema no meu acesso ao curso devido a migração do mesmo para o hotmart. Nunca consegui acesso pelo Hotmart e agora o mesmo está off line vai fazer uma semana. Fiz contato pelo grupo do Telegram e o Renan pediu p/ entrar em contato por email, fiz o contato e até agora não obtive resposta. Tentei contato por telefone, sem sucesso, diz que o telefone está indisponível (44) 3037-9500 e o 0800 não aceita chamadas de celular. Preciso que restabeleçam meu acesso ao curso seja pelo portal antigo ou pelo hotmart. Aguardo retorno. 1 Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Administradores Karina Harumi Postado Abril 6, 2021 Administradores Compartilhar Postado Abril 6, 2021 Olá @Alan. O pessoal do suporte te respondeu já né? Conseguiram esclarecer ou precisa de mais alguma ajuda? 😀 Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Alan Postado Abril 28, 2021 Autor(a) Compartilhar Postado Abril 28, 2021 Ei Karina, sim já me responderam e resolveram o problemas pelo grupo do Telegram. Obrigado pela atenção. 1 Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Postagens Recomendadas
Crie uma conta ou entre para comentar 😀
Você precisa ser um membro para deixar um comentário.
Crie a sua conta
Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
Criar minha conta agoraÉ bem rápido!
Entrar
Você já tem uma conta?
Entrar agoraFaça o login agora.