Administradores Karina Harumi Postado Abril 1, 2021 Administradores Compartilhar Postado Abril 1, 2021 Tópico originalmente criado por: "costamarques" Ola, estou com meu ERP sendo feito como base o curso, estou agora na implementação da NFe, quero emitir a mesma com a API da tecnosped, porem no curso não encontro o DER final contendo a tabela notas fiscais, onde encontro esse DER para baixar? Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Administradores Karina Harumi Postado Abril 1, 2021 Autor(a) Administradores Compartilhar Postado Abril 1, 2021 Comentário originalmente feito por: "MarceloPizani": Olá Augusto, bom dia! Verifiquei os DERs postados nas aulas do curso, e vi que a versão completo, com as informações que você deseja está disponível para download no Módulo Fiscal, em “Aula 01 – Introdução/Material de Apoio”. Se você avaliar que está faltando alguma informação que deveria estar neste DER, por favor nos avise para que possamos corrigir e melhorar. Abraço! Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Postagens Recomendadas
Crie uma conta ou entre para comentar 😀
Você precisa ser um membro para deixar um comentário.
Crie a sua conta
Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
Criar minha conta agoraÉ bem rápido!
Entrar
Você já tem uma conta?
Entrar agoraFaça o login agora.